sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Não mudo


Achei que fosse mais facil saber disso tudo, mais acabei de ter certeza que as coisas so acontecem quando já não há mais razões pra se querer, eu sei que nem todos os caminhos que tracei me trouxeram uma placa dizenco: PARABÉNS, VOCÊ CHEGOU ONDE QUERIA!
mais fiz escolhas e não posso voltrar atrás, como será que a vida vai me tratar daqui pra frente? Como será que eu vou tratar a vida daqui pra frente?
Seja o que for eu não posso deixar de ter certeza que tudo que eu sempre quis se transformou em um ´´ será que vale a pena?´´ Já não sei se devo mesmo andar por onde os meus pés me levam, eu sou amor e só isso que me leva e me move até onde quer que seja, se o intuito de tudo isso era me fazer desacreditar, eu sinto muito lhe informar, mais eu ainda acredito!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Meio Almodóvar

Eu morro de saudades do que era pra viver
E vivo da viagem de reencontrar você
Meus olhos do passado num futuro que nem sei
De tantas outras vidas
Mil pontos de partida
E todos os detalhes do que não aconteceu
Repetem o roteiro pra mostrar você e eu
O filme recomeça e nunca chega até o fim
E nessa nova vida
Não tem a despedida ♪

Eu não sei como nem porque, mais você mudou tudo em mim, eu amo quem eu sou agora depois de você.

Exato momento
Zé Ricardo

O amor precisa da sorte
De um trato certo com o tempo
Pra que o momento do encontro seja pra dois o exato momento
O amor precisa de sol
E do barulho da chuva
De beijos desesperados
De sonhos trocados da ausência de culpa
Talvez o amor só seja assim pra mim
E pra você não seja nada disso
Mas eu prometo tentar aprender a te amar do jeito que for preciso
Do jeito que for preciso, do jeito que for preciso, do jeito que for preciso...
Mas se o amor quiser mudar as leis do que é certo
Ele faz que o improvável aconteça
Quando o amor vier não tema, tenha fé
Que ele será seu olhar, esplendor e beleza
Talvez o amor só seja assim pra mim
E pra você não seja nada disso
Mas eu prometo tentar aprender a te amar do jeito que for preciso.
Do jeito que for preciso, do jeito que for preciso...

terça-feira, 26 de julho de 2011


Só sente... a vida é muito curta pra perder tempo com bobagens! -)

Feliz de verdade


Feliz, com gosto de coisa nova, vontade de viver intensamente e descobrindo que você não é tão bom quanto parecia, aliás você não chega aos pés do que eu pintei de você. Hoje eu exclui você da minha vida, de verdade, tomei coragem pra rasgar as fotos, excluir seu número do meu celular e vivi como se te conhecer fosse uma página virada, rasgada ou que sequer tenha sido escrita na minha vida.

Hoje eu sou a falta que você me faz


Quero que o dia de hoje seja melhor do que ontem, quero que a vida me mostre o porque de tudo isso, eu preciso acreditar que existe um propósito nisso tudo, as paredes do meu quarto se modificaram depois que você partiu, meus olhos mudaram, meu sorriso já não é mais o mesmo, minha boca e as coisas que agora saem dela também não.Você me mudou quando chegou e me mudou quando foi embora, você não foi embora porque eu quis, mais foi, talvez nem tenha ido porque você queria, você só foi, me deixou aqui, sozinha a imaginar como seria se tudo fosse diferente. Eu ainda não aprendi a me entender, luto pra saber porque o destino decidiu assim, mais a vida muda mesmo sem a gente perceber, as coisas mudam e em menos de um minuto você já virou alguém que você nunca pensou que seria.Hoje eu sou o que abominei em alguém um dia, mais sei que não sou tão ruim quanto achei que seria se fosse assim, eu só sou. Hoje eu sou a falta que você me faz.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Que a vida traga voce pra mim

Eu estou me fazendo perguntas. Procurei as respostas mais sei que so posso as encontrar em voce. Eu não posso fingir que te ignoro e mudo de vez pra dentro de mim, não posso me trancar dentro da impossibilidade de ter. Nada é impossível, eu prefiro acreditar nessa teoria. Que tudo seja como é e que a vida me traga voce.

sábado, 11 de junho de 2011

Sem porque exato




´´ Sim quis sair de mim, equecer quem sou e respirar por ti e assim transpor as leis mesquinhas dos mortais ´´ - Jorge Vercilo é sempre bom. Me faz bem ouvir. Imaginar. Sonhar. Eu gosto do que é bom. Do que eu sei que é bom. ´´ Chega de fingir, eu não tenho nada a esconder, agora é pra valer aja o que houver... eu quero é ser feliz e viver pra ti [...] ´´




Acredita no final feliz? Tudo que parece igual tem no fundo uma diferença inigualável. É assim que eu quero, você pra mim, eu pra você. Não importa se a gente mal se conhece. Eu quero conhecer o que eu só posso conhecer depois que nossos lábios se encostarem levemente. Vou ter que te pedir um beijo??

Pro mar, pra praia que há em mim

Hoje li coisas que me fizeram acordar. O autor nem sabe o bem que me fez. Ouvi música triste, daquelas que me fazem feliz. Vai entender né? Eu gosto. Eu amo isso aqui! Eu me sinto feliz de saber que me encontro nas palavras que escrevo. Resolvi ousar um pouco. Vivo me prometendo isso e nunca cumpro. Chega de medo! Minha voz ecoa alto:
- CHEGA DE MEDOOOO!!
Não sei onde ele me levou. Pro mar. Pra praia que há em mim. Hoje to inspirada... Deve ser a promessa de um novo amor. Um novo e delicioso amor que está cada vez mais próximo. Eu nunca desisti, eu sei que eu nunca desisti. E se não for agora. Vai ser um dia. Eu acredito e o importante é acreditar. Sabia que a minha pressa de viver ia me levar á algum lugar - eu cruzei os dedos por isso. Eu não quero explicações perfeitas. Certezas me atraem, mais eu me lambuso com as dúvidas. Elas me despertam ansiedade. Frio na barriga. A possibilidade de viver intensamente me fascina.
- Vamos dançar comigo?
Tira essa capa e essa márcara e se mostra assim como você é, quem sabe eu goste.

Agora eu entendo



Achei uma nova maneira de me transpassar pro papel. De me substituir por palavras, textos. Nunca é tarde pra aprender. A gente lê e aprende a escrever. Hoje eu percebi que tudo que aconteceu foi preciso. Eu não sei escever ou não escrevo tão bem quando tudo dá certo. Hoje sei que amei mil vezes pra poder entender o amar. Me joguei tantas vezes do abismo e em todas senti uma queda diferente. Parece meio idiota isso. Ninguém acredita que eu amei tanto. Tantas vezes. Posso ser cópia, uma cópia original. Todo mundo está ai pra ensinar - mesmo que não saiba disso. Eu ensinei. Já ouvi várias vezes eles me dizendo que eu os ensinei muito. Será que foi só pra isso que eu vim? Pra sempre ensinar, sempre aprender e sempre esperar? Sirvo de lição, ensino a não mais errar e provoco mudanças pra outras pessoas admirarem. Eu ensinei muito pra ele, ele me disse isso. Eu acreditei. Agora ele mudou, depois das mágoas que me deixou ele aprendeu a mudar. Logo agora que não estamos mais juntos. Eu servi pra mudar, mais pra mudar ele pra ser feliz com outra pessoa. Injustiça? Não, devia ser assim, o melhor é isso. Fico orgulhosa por saber que alguém olhou pra mim e aprendeu que as minhas lágrimas não deviam ser derramadas por outras pessoas. Fico feliz que elas tenham servido de alguma coisa pra alguma coisa. Fico assim. Deitada na cama. Dançando na chuva e me prometendo nunca me deixar. Nunca te deixar. Nunca deixar que me critiquem por amar tanto. Não vou desacreditar, agora tudo fica claro. Apesar da chuva o dia está lindo.

Sou insensatez vestida de confiança

Eu não sei explicar como acontece. Chuva com sol. Mesa sem toalha. Olhar ser sorriso. Beijo sem desejo. De uma outra pra outra o destino trouxe você e numa outra me tirou o que eu achei que tinha. Nada mais infeliz que descobrir que as vezes o melhor caminho é entender que existe um porque de chorar. Me pergunto como posso não amar tanto, sei que amo, mais me pergunto. Tudo sempre dá certo pra quem acredita. Todo mundo tem alguém. Menos eu. Mais eu escrevo melhor quando estou triste. As palavras me adoçam a tristeza e se escolhem da melhor maneira possível. Eu sou mar, sou imensidão de silêncio. Poema ditado. Sorriso sem graça. Sou porque exato. Sou intensidade com gotas de maldade. Sou pouco do que você pensa, mais do que acreditava ser. Sou assim sem porque, beijo leve e terno. Momento exato. Meio termo não. Tudo ou nada. Sou insensatez vestida de confiança.

Sou eu em primeiro lugar



No geral eu me sentiria feliz com a sua reaproximação, mais hoje isso já não tem mais tanta importância, eu modifiquei os meus ábitos, eu mudei por dentro e acho que isso já começou a ser refletido por fora também, acho que me tornei mais atraente depois que me fiz perguntas importantes e achei as respostas, por que? Pra quê? Eu não pude entender algumas coisas, não posso entrar dentro de você - é uma pena - não posso descobrir o que se passa contigo, sabe... eu cansei de tentar entender o que se passa contigo, você nunca fez questão de saber como eu me sentia, como eu pensava, o que se passava comigo, pode ser egoísmo, mais de hoje em diante quem bota alguém em segundo plano sou eu, não porque outro alguém cruzou o meu caminho - se bem que não seria uma mentira - mais porque agora sou eu em primeiro lugar, antes de você, de qualquer um... sou eu em primeiro lugar, portanto não ache que um belo sorriso de paz e um ´´ tudo bem? ´´ vão fazer alguma diferença no dia de hoje, pode ser que eu me balance, que mexa comigo, mais eu vou me repetir o tempo todo que não faz diferença, assim como não devia ter feito nunca.

sábado, 28 de maio de 2011

Achei que você tivesse

Eu não quero mais incertezas, inconstância, meio termo, talvez, um dia, quem sabe, se der, eu não posso, hoje não dá, eu gosto de você mais se... a gente ficaria junto, chega, CHEGA!!
To me libertando ein? E dessa vez é pra valer, não me subestime, não duvide de mim, demorei sim, sempre fui assim, mais decidi e só volto atrás quando essas palavras virarem: AGORA EU QUERO SÓ VOCÊ, sem isso, nada além de ligações mal feitas, não atendidas e cumprimentos sem olhares sinceros - por obrigação, respeito, educação.
- Mais porque mesmo a gente tem que respeitar quem fez da gente um idiota a vida toda?
Eu não sei, a minha mãe me ensinou assim, educação ou... um resto de sentimento muito desprovido de amor verdadeiro, eu não posso... hoje quem não pode sou eu, quem não quer mais poder sou eu... chega de estar disponível sempre que você precisa, a sua espera, não dá mais, eu prometi que nunca ia cobrar e não estou, estou saindo, de verdade e pode acreditar que eu estou decidida dessa vez!
Tenho medo de mudar de idéia, você sabe como eu me derreto ouvindo que sou importante, mais agora OUVIR que eu sou importante já não soluciona mais nenhum problema, eu quero SER importante, quero que me prove que eu sou importante, por que facilitar tanto? Ein? Por que deixar tudo mais ´´ prático ´´ pra você? Tá na hora de perceber que eu não sou nenhuma idiota, mais você vai sim, não dou muito tempo pra isso acontecer, e eu ainda vou sorrir da sua cara de arrependimento, decididamente não precisava de tudo isso, um diálogo como gente madura ia resolucionar o problema, MATURIDADE... achei que você a tivesse.


Não faça assim, não faça nada por mim, não vá pensando que eu sou seu ♪

Não digo com os lábios o que a falta do meu sorriso transmite




Tem dias que eu me escondo dentro de mim, me fecho, não deixo meus sentimentos saírem nem em forma de lágrimas, finjo que não ouço, que não vejo e até arrisco falar sobre o assunto como se fosse comum, tem dias que eu me tranco dentro das minhas frustações e não digo com os lábios o que a falta do meu sorriso transmite, tem dias que eu acordo feliz e quando me lembro de alguém me falta coragem pra acreditar que tudo chegou nesse ponto, tem dias que eu sorrio assim sem perceber, só pra esconder que você faz falta, tem dias que eu minto pra mim mesma e finjo que a gente nunca se conheceu. Saio, me divirto - ou finjo tal coisa - pra chegar de noite e a hora do dia em que nos falávamos já ter passado, só pra eu não sentir na consciência a dor de não ter te ligado, falo coisas, te condeno, me condeno e tudo sempre acaba igual. Existem dias em que eu acredito que vou fazer falta e me visto de valorização, mais tem dias como hoje, que eu só quero distância de tudo que me faz acreditar que você não é como eu pensava, talvez por pura decepção eu tenha me fechado dessa forma, agora eu vejo que você não é diferente, você é comum, como todos a minha volta, não sei como pude me enganar.

´´ Você me tem fácil demais, mais não parece capaz de cuidar do que possui ´´ ♪



Sabe de uma coisa? Hoje o dia está lindo! LIN-DO e eu não vou ficar aqui deitada nessa cama enquanto ele brilha lá fora, o sol tá me convidando pra dançar, pra viver e eu preciso disso, de viver a minha vida, não quero mais me importar com o bem estar das pessoas, quero me importar com o MEU bem estar, por que fazemos tanta questão de querer saber se as pessoas estão bem? Eu quero saber se eu estou bem, se eu mereço ou não dar um sorriso no dia de hoje. Eu quero saber se eu posso muito mais e eu sei que posso, bom pra mim, bom pra você, sabe aquele trecho de uma música que diz:



´´ Você me tem fácil demais, mais não parece capaz de cuidar do que possui ´´ ? ♪



é assim que eu me sinto hoje, amanhã eu possso ter mudado de idéia, to aprendendo a ser INCONSTANTE, mais hoje é assim, exatamente dessa forma, quem não cuida do que possui perde e quem perde se arrepende, é a lei natural das coisas, pisar e ser pisado, fazer alguém ter raiva de você e ser odiado, simples assim.






sábado, 14 de maio de 2011



Tudo muda quando a gente começa a se valorizar, o que a gente queria que acontecesse antes só acontece quando já não tem mais importância.

sábado, 30 de abril de 2011

Nem sempre a realidade é o melhor caminho



Essa noite eu me encontrei comigo mesma, parei pra procurar uma forma de não me desfazer do que eu sempre fui, mais entre um lado e o outro eu quase não consegui fechar os olhos, virava pra lá, pra cá e me questionava se o certo era mesmo continuar ou parar por aqui, tenho feito essas perguntas e pode acreditar, eu não queria sair da sua vida, não queria que você me perdesse porque eu sei que mais tarde isso vai doer muito, é como pensar em você antes de pensar em mim, me arriscar a continuar do seu lado - ou quase do seu lado - pra não permitir que o arrependimento te visite. Outras vezes a minha consciência me pede pra dar mais valor a mim mesma, acredite: Eu acho que não sei mais me amar, nunca me humilhei dessa forma por alguém e hoje sinto que meu amor próprio escorregou por entre esse amor ´´ eterno ´´ que eu sempre julguei. Meu sono não voltou enquanto eu me questionei, meus olhos se encheram e transbordaram só com a possibilidade de me afastar, eu acredito que eu posso fazer isso, mais eu demoro muito a tomar decisões, que seja só uma noite, que seja só a noite de ontem que me incomoda, não quero mais me questionar, hoje eu cheguei onde eu me permiti chegar, nada mais, viro agora pro lado e tento esvaziar a minha cabeça desses pensamentos, nem sempre a realidade é o melhor caminho.


Jogue tudo pro alto e corra atrás do que realmente te interessa! -)


Tinha me esquecido como é bom saber que temos o que desejamos e como é bom saber que desejamos o que temos.



Quando olho pela janela, vejo alguém que eu quis ser se encontrando com o que eu sou agora, eles são irmãos gêmeos.

Liberdade é relativo, voar é preciso, cair é opcional e saber voar é um dom



Não deixe suas asas se fecharem tão cedo, você quase não percorreu esse céu de amores e paixões, ainda é muito cedo pra você se trancar dentro de uma gaiola por querer, ou pelo querer de outras pessoas que não fazem nada além de impedirem que outros voem, saber voar é um dom, mais é dom que se aprende, que se cultiva, que se quer pra si mesmo, eu não voava a pouco tempo atrás, achava que o melhor é por os pés no chão e acreditava que assim eu seria mais feliz, quando eu percebi só estava eu no chão, cultivando a minha teoria de que ´´ a realidade e os pés no chão preservam a felicidade´´, estavam todos voando, sonhando e cultivando o que alguns chamam de felicidade e outros de liberdade, eu tinha medo de cair, eu não voava pra não cair e perder a coragem de voar outra vez, mais eu percebi que no chão, eu estava mais sujeita a tropeçar em obstáculos do que voando, que no chão caminhando sozinha não havia espaço nem pra uma conversa desinteressante. Enfim eu percebi que eu ainda estou jovem, que ainda há espaço e que sempre devia ter havido espaço pra sonhar e voar alto, ninguém voa alto de começo, no começo a gente sobrevoa uma área pequena e quando vê já percorreu um espaço grande e lindo, eu percebi também que cair é opcional, que a gente só cai se deixar de sonhar, só se machuca se fizer da vida só sofrimento e dor.


Você ainda tem tempo de mudar a sua vida, ainda dá tempo de ousar voar sem medo de cair, de fazer o que se quer, veja bem o que se QUER, porque querer é o princípio de uma vida feliz, não se encha de rótulos e se esconda atrás da desculpa de que não pode fazer tal coisa, não deve fazer tal coisa porque fulano ou sicrano vai dizer isso ou aquilo, tenha princípios sim, noções de certo e errado sim, mais não se prive de tudo, em uma dessas descobertas e esbarros pela vida você pode perder o seu amor.

Só me abraça



Me abraça, ao invés de sorrir atravessado com medo de uma briga, me abraça, não pensa no depois, eu não quero cobrar de você mais nada, só me abraça, me acolhe nos seus braços e me faz acreditar que um segundo é eterno, não cobre de mim que eu me ame acima de tudo porque eu não sei se sou capaz de amar alguém mais do que você, não me abandona, tudo bem, eu tento me satisfazer com esse seu amor meio torto, eu tento encarar as ilusões ao invés de olhar a realidade, eu tento acreditar que talvez nada disso aconteça de novo e que podemos ser só amigos daqui pra mais tarde, eu tento fingir que eu não te amo, até me afasto de você depois dessa noite, mais me dá só ela? Só, somente e nada mais que essa noite? Pra quando eu te beijar em pensamentos eu saber como é seu beijo de verdade, só pra quando eu me imaginar junto de você saber como é realmente estar do seu lado. Eu nunca pensei que seria assim e não me arrependo de ter sido, não importa lá fora, esquece o ao redor da gente, só me abraça.

Sou muito mais eu



Quanta coisa eu já perdi com medo de ser feliz, medo esse que eu pensava que era de sofrer, de encarar, quando na verdade era medo da felicidade, é claro que ninguém tem uma bola de cristal e pode advinhar se o que está fazendo é correto, mais eu já fiquei parada ao invés de correr e abraçar o que eu queria, simplesmente com medo de me machucar.

Agora tudo mudou, não vou mais me arrepender de não ter feito, vou fazer o que meu coração pede sem medo do depois, não importa as conseqüências, o que eu quero é viver cada minuto, se eu puder eu vou ousar sim, ousar ser feliz não é pecado.

Enquanto eu tiver controle da situação tá tudo certo, enquanto sorrisos forem as conseqüências disso tudo, tá valendo, tá valendo a pena arriscar, hoje eu sei que eu posso muito mais, sabe por que? Porque eu hoje SOU mais, sou muito mais eu!

terça-feira, 19 de abril de 2011


Liberdade é questão de ponto de vista.

Eu gosto de acreditar que tudo no final vai dar certo, porque sempre é assim, tudo na vida passa mas a importância que as pessoas tem na nossa vida fica pra sempre.

sábado, 16 de abril de 2011


Valeu a pena aquele beijo...

Quando quero te encontrar, eu fecho meus olhos, lembro de tudo e sonho em te ver outra vez.


Por onde andei enquanto você me procurava? ♪

A alegria de te ver me faz esquecer que o tempo passa e que o meu olhar em algum momento pode se tornar insignificante, tomara que quando esse dia chegar eu possa me olhar no espelho sem culpa.

Nem tudo dura a vida inteira, existem coisas passeiras, mais o melhor de tudo é que eu estive em algum momento do seu lado, sonhando e apreciando seu sorriso.

Tudo foi um teste


Tudo foi um teste, as palavras que eu disse, as coisas que eu fiz e todo o resto, foi tudo pra ver como você iria se sair, como seriam os seus argumentos, foi tudo pagando pra ver, arriscando e torcendo por alguma coisa. Eu sorri várias vezes com vontade de chorar, eu chorei com vontade de sorrir, eu falei com vontade de ficar calada, eu disse que não amava amando, e eu caí na minha cilada, você se saiu bem no teste, foi eu quem caiu na primeira pergunta difícil:

- E ai, o que você sente?

Eu tinha o controle, eu estava controlando o que você iria dizer, sentir, fazer.... mais no fim eu me rendi, eu me apaixonei perdidamente pelo seu jeito, pela maneira como você agiu exatamente diferente do que eu julguei que você fosse agir, pelo seu sorriso, pelo seu caráter. Mesmo sabendo que não era aquele que eu queria, que não era o covarde e traíra que eu queria, mais eu torci pra ser assim, só pra ter alguns minutos do seu amor meio torto, só pra cultivar as lembranças de uma tarde ou uma manhã do seu lado, amor louco, eu já nem me preocupava com o teste, a cobaia tinha se tornado eu mesma, entrei achando que era a tal e passei a ser mais uma garota apaixonada, eu torci mais não fui ouvida, você não foi canalha, não foi covarde, encarou o que sentiu, me disse que não era bem assim e assassinou o meu amor, belo teste, tentei te fazer me amar e acabei eu amando, tentei fazer você se apaixonar e acabei apaixonando.

Belo fim pra essa história, eu aqui, sozinha e iludida, enquanto eu pensei que sabia tudo o destino progetava um belo teste de lição de vida.

Seja loucura, besteira ou imaturidade


Sabe... eu andei pensando e me achando forte demais, sabe o que eu descobri? Que eu sou uma tremenda emocional sentimental sencível demais - isso sim.

Quem sempre se envolve quando quer, quem sempre deixa de se envolver quando quer, quem sempre age com a razão... eu fui assim durane um tempo, ou pelo menos pensei que fosse assim, quando na verdade me desapegava por não sentir mais o que sentia e não só por decidir aquilo, não me envolvia quando decidia não me envolver só pelo fato de ter algo maior e acreditar nisso.

Eu achei que tinha o perfeito controle da situação, que sabia onde estava pisando e na verdade eu sei, mais me fascino por isso, me fascino pelo que talvez não aconteça, sinto saudades do que ainda não aconteceu, louco não é?

- Como assim sente saudades do que nunca aconteceu?

É exatamente assim que eu me sinto, sinto saudades do que poderia ter sido e do que ainda pode ser, sinto um misto de sensações, e você me faz sentir assim, você progeta em mim o mais bonito e alegre que existe, quando eu to do teu lado eu me esqueço que as horas correm e que aquele pode ser o último momento de nóis dois juntos, abraçados...

Você me faz feliz, essa é a realidade e eu sempre me prometi que seria feliz, sendo assim o que eu posso te dizer é que enquanto isso acontecer, enquanto sua presença exercer esse valor em mim, eu vou continuar, eu não vou aceitar a vida me tirar você e eu sei que não nos encontramos a toa,

seja loucura, besteira ou imaturidade você me faz bem e eu não quero deixar de viver isso, eu não vou deixar de viver isso.

sábado, 2 de abril de 2011

Não quero me envolver


Você, página virada ou uma nova página da minha vida?

Beijo por distração ou por amor?

Carinho por vontade ou por oportunidade?

Amor ou atração?

São perguntas intermináveis que me consomem, consciência pede que eu decida, que eu me entenda e ajude a mim mesma, estou confusa e decidida, tá! Nem eu entendo nada, não sou meio termo, não sou mais ou menos, sou completa, pro sim ou pro não, ou gosto muito, ou não gosto, ou quero de verdadade, por inteiro, ou não quero. Sou insistente, corro atrás do que sinto, do que acredito e sou verdadeiramente uma chata, me envolvo fácil e largo de mão também bem facilmente, esqueço quando quero esquecer e me valorizo acima de qualquer coisa.

Por isso, é melhor pra você que eu não me envolva, não queira que eu te ame, está bem assim, não quero atrapalhar o que já está feito, não quero que você se desfaça de nada, estou tirando o meu time de campo, abrindo mão do que pode vir a ser um sofrimento, estou bem assim, não quero me envolver e nem ser envolvida - por enquanto - sendo assim me desligo um pouco de tudo e desejo que de uma forma ou de outra você seja feliz, quero te ver feliz, vou guardar você como uma lembrança boa, uma manhã boa de uma segunda feira, só isso.

Sigo meu caminho e sigo feliz, pode ter certeza que um dia a gente se esbarra e ainda ri de tudo isso, fica com a conciência tranquila, por aqui agora, só amizade, eu decido assim, eu quero assim e assim vai ser.

Hoje eu sou a cópia dos meus sonhos de antigamente


- Cuidado!

Meu coração deu pra me pedir cuidado, cuidado com o que eu penso, com o que eu sinto com o que mais e blá, blá, blá. Ando tão mudada, acho que cada dia sou de um jeito diferente, estou mudando constantimente, parece besteira, hipocrisia, mas é isso literalmente que eu sinto, me desapeguei de coisas que tiravam a minha auto valorização - se é assim que pode-se dizer - agora sou diferente de tudo que eu era, mais sou exatamente como eu sonhava ser, ainda falta alguns reparos, eu diria algumas demolições, porque reformas eu já fiz de montes e as mesmas não me satisfizeram.

Coração que pede mudança deve ser ouvido, cautelosamente ouvido, aprendi a ser sutil nessas minhas aprendizagens, e ser sutil revela exatamente o que eu queria, saber falar sem magoar e sem ser magoada, sinto uma enorme emoção por ser alguém assim, muitas das minhas mudanças eu devo ao fato de algumas pessoas terem aparecido na minha vida, muitas decepções, alguns orgulhos e muita força de vontade pra aprender cada vez mais, pra não quebrar o meu ciclo e pra viver sem me indignar com as surpresas que aparecem.

Hoje, eu sou a cópia dos meus sonhos de antigamente, amanhã serei o que sonho hoje, estou determinada a não parar de crescer, a não deixar de viver, a não parar de sorrir, não deixar que tirem o meu sorriso, eu me amo muito mais que isso!!

sábado, 19 de março de 2011

O dia lá fora não vai mudar por você achar que ele não está lindo


Peço para que todos sejam felizes, peço para que façam o que der na telha, joguem amor, distribuam sorriso, mandem beijos e abracem sem querer outro abraço em troca.
Peço que carinhosamente se espelhem em alguém que é importante pra vocês, que vocês corram atrás dos sonhos que parecem ainda muito longe - mais que estam muito perto, quero que vocês deixem os outros de lado, lembrem-se de vocês, se cubram de valorização e respeito para que os mesmos possam vê-los assim, vistam-se de amor, de fidelidade, de lealdade, não façam da vida de vocês uma rotina inaceitável, uma história comum que todo mundo tem, queira que a sua história seja diferente e lembrem-se - todos que um dia alcansaram o sucesso fizeram a diferença.
Peço para que hoje seja o melhor dia das suas vidas e para que vocês se esqueçam de obedecer aqueles que acham que mandam em suas escolhas, não tenham medo de assumir o que sentem, de sentar e dizer pra qualquer um a sua opinião sem ter medo dela ser questionada, quem tem opinião própria tem um grande poder de persuasão nas mãos.
Não desmereça a felicidade achando que você não tem sorte, desacreditando em milagres, se cobrindo de pessimismo. O dia lá fora não vai mudar por você achar que ele não está lindo, ele vai continuar brilhando, com críticas, inconformações e o resto, uma vez brilhante, sempre brilhante, então ouça bem: Seja diferente, seja feliz!!
Estar vivo meu amigo, é uma virtude, com saúde então: UM MILAGRE.

É difinitivo


Como se fosse uma tatuagem, você grudou em mim, mais que isso, entrou na minha pele e fez contato com meu sangue, com o mais importante do interno que há mim, circulou pelo meu corpo e mais do que parar no coração, você fez morada, se sentiu dentro de mim o dono de tudo, eu não pude comandar, não pude parar esse ciclo de emoções que você faz brotar em mim.
Tornei-me a mais idiota de todas, a mais sonhadora, a mais inocente - nunca fui tão inocente assim e me transformar em alguém cheio de ilusões me causou impacto - mais eu não pudia lutar contra aquilo que me animava, que me deixava feliz, eu nem sei como é possível alguém se sentir feliz só pela possibilidade de ter quem ama do lado, achei que a felicidade sempre vinha de certezas e pelo visto estava errada.
De qualquer forma, eu não vou chorar, eu não quero chorar, ainda não decidi o que vou fazer com essa tatuagem, tatuagens são definitivas e tirá-las custa mais caro e bem mais dolorido do que fazê-las, ainda cogito a possibilidade de desenhar por cima uma outra tatuagem, renovar, como trocar de pele, mais sei que mesmo que eu faça mil desenhos por cima da sua tatuagem, você vai estar sempre ali, vai estar sempre grudado a minha pele e vai ser sempre definitivo, vai existir sempre.
Sendo assim, eu prefiro deixá-la desbotar e perder aos poucos - mesmo que demore - a sua cor original, nem tudo é sempre do mesmo modo e o que eu sinto vai mudar também, vai perder a cor, o sentido e vai se tornar uma mera aventura de alguém que quis trocar de vida trocando de pele.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Uma carta de amor...


Vim aqui hoje com o intuito de me declarar, me vesti de mil formas, cores... ensaiei frente o espelho inúmeras vezes e sentei no sofá com uma carta, a carta de amor que eu fiz pra você, se eu não conseguisse falar, ela falaria por mim, eu veria sua reação e sentiria de perto o que você pensaria de mim.

Não foi fácil, até mesmo antes de sair já com um pé fora de casa e o outro dentro, eu pensei e repensei mil vezes, voltei, sentei de novo no sofá, chorei, chorei de desespero, por não saber como seria, se eu devia vir ou não, li a carta, fiz modificações, voltei ao espelho, coloquei outra roupa, sentei no sofá outra vez e lágrimas de dúvidas me chamaram pra dançar, sozinha, num dia tão difícil pra mim, decidir, valeria a pena ou não? Essa pergunta não me deixava m paz.

Quando decidi vir, já estava anoitecendo e pra quem se vestira conforme uma manhã de sol, estava frio, muito frio lá fora, agora, o frio está dentro de mim, quando cheguei, quando depois de um dia resolvi vir, te encontrei nos braços de outra.

E agora, te olhando sem que você perceba, eu vejo em você um homem diferente do que eu via antes e pode acreditar, eu te amo ainda mais. Se eu tivesse saído de casa quando decidi vir, eu teria te encontrado sozinho e seria eu a mulher a dançar contigo e ser embalada em seus braços, o erro não foi seu, foi meu, me perdoa, eu fui fraca demais pra vir quando meu coração pediu.

Que se dane o que eu vejo, que se dane as lágrimas que descem agora, eu só vim pra entregar essa carta.

Parabéns pra você!!


Bom gente ontem o blog fez um ano, UM ANO!!!

Eu nem acredito, parece que foi ontem que eu comecei e isso já tem um ano, estou orgulhosa, pude ao longo desse um ano crescer muito, digo crescer no sentido das palavras, dos textos, consigo perceber claramente que os novos textos são beem diferentes dos primeiros, e não acho ruim, acho que temos que viver cada etapa da nossa vida, e está sendo muito bom continuar com o blog, confesso que pensei que não teria tanta imaginação e criatividade, mais tenho tido provas de que isso não é verdade,

Estou muito feliz, verdadeiramente realizada, o blog não só surtiu o efeito que eu desejava como me traz momentos de reflexões, e me faz me orgulhar de ter o levado adiante.

É isso ai! tomara que esse seja o primeiro de muitos anos!!

PARABÉNS PRA VOCÊS!!

obrigado por seguirem meu blog, ;)

beijão!! =*

Decida!!


Só se tem medo do arrependimento quem não arrisca, quem não decide, decidir demanda abrir mão de alguma coisa e ninguém gosta de abrir mão de nada.
Vivemos achando que podemos tudo (poder podemos agora se esse tudo vai ser suficiente eu não sei). Quantidade não infere em qualidade, buscar imergir dentro da espectativa de receber sempre o máximo pode te ferir mais do que você pensa. Não tenha medo, arriscar é decidir e decidir é necessário, ninguém vive sem escolhas, não dá pra correr dos riscos, pra fugir do errado, dá pra fazer o que se ACHA certo e deixar que o tempo nos diga se estamos errados ou não.
Não se prive de decidir, não deixe que o medo tome conta da sua felicidade, pois ela pode estar ao alcanse de uma única decisão sua.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Conversa mal resolvida


- Preciso entender o que acontece comigo - seus olhos brilharam.
- Eu também, o que foi isso? porque me beijou? - ela insistiu - porque fez isso?
- Desculpa.
- Não se pede desculpas depois de um beijo, eu só quero entender.
- Não foi nada - ele desviou o olhar.
- Você mesmo disse que precisa entender o que está acontecendo com você.
- Disse, mais já entendi, foi sem querer.
- Você está sendo grosso, me beija e depois diz que foi sem querer?
- Somos amigos a muito tempo - disse ele.
- Somos, mais parece que você fez questão de esquecer isso.
- Já disse que não vai mais acontecer! - ele ficou nervoso, ela permaneceu calada - Eu vou embora, por favor esquece o que aconteceu - ele saiu e a deixou sozinha, o que ele não sabia, era que ela o amava mais que tudo e que só tinha insistido porque queria ouvir dele que ele também sentia o mesmo.

Toda forma de amor vale a pena


Sempre me pergunto se todo mundo ama, se existem pessoas que nunca amaram, isso me intriga, me chama a atenção, me faz ter vontade de descobrir como é o amor, se eu já amei ou se nunca soube como esse sentimento realmente é.
Seja entre animais ou seres humanos, o amor cativa, envolve, melhora, modifica, perdoa entre outras coisas, seja ele como for, se é amor é eterno, se não é eterno aqui, na realidade, se aqui ele
acaba e nós acabamos nos desfazendo dele, nas lembranças ele permanece intacto, o amor acaba, eu já disse isso milhões de vezes, mais a lembrança, é uma forma de eternidade, algo que nunca vai mudar é o passado e se nele houve amor, vai haver pra sempre.
Não tenho um passado tão grande nas costas, ainda estou conhecendo o que é ter um passado, aliás, ando descobrindo muitas coisas, o que eu sei, é que vivo construindo um presente cada dia mais consistente, para que quando ele vier a ser passado, ele não desabe, não me assombre e não me frustre. De qualquer forma, nunca é tarde pra ampliar seus conhecimentos e tornar tudo mais consistente.
Desconheço a vida sem encantos, sem sorrisos, não sei ficar um dia todo sem sorrir, acho que a felicidade, a minha felicidade, é mais que isso.
O amor, sempre vale a pena, de todas as formas, em todos os casos, em qualquer lugar do mundo, faz sorrir, sonhar, tornar realidade tudo que se sonha e chorar sem perceber que tudo passa e que não há dor que dure para sempre.

Justificativa

Bom gente, eu estou sem net então fica difícil postar, estou um bom tempo fora não é? mais assim que der eu vou sempre postar ta bom?
Não desistam dele ta? preciso de vocês aqui pra me dar força, beijo!!!