
Sempre me pergunto se todo mundo ama, se existem pessoas que nunca amaram, isso me intriga, me chama a atenção, me faz ter vontade de descobrir como é o amor, se eu já amei ou se nunca soube como esse sentimento realmente é.
Seja entre animais ou seres humanos, o amor cativa, envolve, melhora, modifica, perdoa entre outras coisas, seja ele como for, se é amor é eterno, se não é eterno aqui, na realidade, se aqui ele
acaba e nós acabamos nos desfazendo dele, nas lembranças ele permanece intacto, o amor acaba, eu já disse isso milhões de vezes, mais a lembrança, é uma forma de eternidade, algo que nunca vai mudar é o passado e se nele houve amor, vai haver pra sempre.
Não tenho um passado tão grande nas costas, ainda estou conhecendo o que é ter um passado, aliás, ando descobrindo muitas coisas, o que eu sei, é que vivo construindo um presente cada dia mais consistente, para que quando ele vier a ser passado, ele não desabe, não me assombre e não me frustre. De qualquer forma, nunca é tarde pra ampliar seus conhecimentos e tornar tudo mais consistente.
Desconheço a vida sem encantos, sem sorrisos, não sei ficar um dia todo sem sorrir, acho que a felicidade, a minha felicidade, é mais que isso.
O amor, sempre vale a pena, de todas as formas, em todos os casos, em qualquer lugar do mundo, faz sorrir, sonhar, tornar realidade tudo que se sonha e chorar sem perceber que tudo passa e que não há dor que dure para sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário