sábado, 16 de abril de 2011

Seja loucura, besteira ou imaturidade


Sabe... eu andei pensando e me achando forte demais, sabe o que eu descobri? Que eu sou uma tremenda emocional sentimental sencível demais - isso sim.

Quem sempre se envolve quando quer, quem sempre deixa de se envolver quando quer, quem sempre age com a razão... eu fui assim durane um tempo, ou pelo menos pensei que fosse assim, quando na verdade me desapegava por não sentir mais o que sentia e não só por decidir aquilo, não me envolvia quando decidia não me envolver só pelo fato de ter algo maior e acreditar nisso.

Eu achei que tinha o perfeito controle da situação, que sabia onde estava pisando e na verdade eu sei, mais me fascino por isso, me fascino pelo que talvez não aconteça, sinto saudades do que ainda não aconteceu, louco não é?

- Como assim sente saudades do que nunca aconteceu?

É exatamente assim que eu me sinto, sinto saudades do que poderia ter sido e do que ainda pode ser, sinto um misto de sensações, e você me faz sentir assim, você progeta em mim o mais bonito e alegre que existe, quando eu to do teu lado eu me esqueço que as horas correm e que aquele pode ser o último momento de nóis dois juntos, abraçados...

Você me faz feliz, essa é a realidade e eu sempre me prometi que seria feliz, sendo assim o que eu posso te dizer é que enquanto isso acontecer, enquanto sua presença exercer esse valor em mim, eu vou continuar, eu não vou aceitar a vida me tirar você e eu sei que não nos encontramos a toa,

seja loucura, besteira ou imaturidade você me faz bem e eu não quero deixar de viver isso, eu não vou deixar de viver isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário