sábado, 28 de maio de 2011

Achei que você tivesse

Eu não quero mais incertezas, inconstância, meio termo, talvez, um dia, quem sabe, se der, eu não posso, hoje não dá, eu gosto de você mais se... a gente ficaria junto, chega, CHEGA!!
To me libertando ein? E dessa vez é pra valer, não me subestime, não duvide de mim, demorei sim, sempre fui assim, mais decidi e só volto atrás quando essas palavras virarem: AGORA EU QUERO SÓ VOCÊ, sem isso, nada além de ligações mal feitas, não atendidas e cumprimentos sem olhares sinceros - por obrigação, respeito, educação.
- Mais porque mesmo a gente tem que respeitar quem fez da gente um idiota a vida toda?
Eu não sei, a minha mãe me ensinou assim, educação ou... um resto de sentimento muito desprovido de amor verdadeiro, eu não posso... hoje quem não pode sou eu, quem não quer mais poder sou eu... chega de estar disponível sempre que você precisa, a sua espera, não dá mais, eu prometi que nunca ia cobrar e não estou, estou saindo, de verdade e pode acreditar que eu estou decidida dessa vez!
Tenho medo de mudar de idéia, você sabe como eu me derreto ouvindo que sou importante, mais agora OUVIR que eu sou importante já não soluciona mais nenhum problema, eu quero SER importante, quero que me prove que eu sou importante, por que facilitar tanto? Ein? Por que deixar tudo mais ´´ prático ´´ pra você? Tá na hora de perceber que eu não sou nenhuma idiota, mais você vai sim, não dou muito tempo pra isso acontecer, e eu ainda vou sorrir da sua cara de arrependimento, decididamente não precisava de tudo isso, um diálogo como gente madura ia resolucionar o problema, MATURIDADE... achei que você a tivesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário