quarta-feira, 9 de outubro de 2013
Momentos
..
Não se esqueça do prazer, de estar, de ser, de sentir. Que não me falte as palavras, quando na verdade eu sei que a ilusão de me dizer pra não esquecer de dizer, torna isso tudo meio utópico. Não, não dá pra ter palavras quando é o corpo que decifra e descreve cada movimento repetido de uma forma sutil, sem sequer ouvir a palavra.. palavra..É inexistente o falar, porque os sussurros saem da alma que grita e anseia ser ouvida. Eu não necessito de entendimento, pra mim quanto menos me entenderem ao me ler, mais sentirei que alcanço diariamente o meu objetivo, não busco que me decifrem, aliás, eis o prazer de tudo na vida, ser um pouco indecifrável, talvez isso resumiria cada detalhe, porque eu não saberia nem em um milhão de palavras dizer o que significa, porque significa além do que quer dizer significado.
Eu ponho mentalmente uma melodia, gostosa de ouvir.. que traz aquela sensação de que o tempo nunca para e ela conitua contínua, constante.. porque é assim que me sinto.. uma melodia tocada cuidadosamente com todo zelo e sentimento.. beijada através das notas suaves de um homem que não parece ser tão menino e por que não dizer puro? Jamais alguém vai poder explicar o que é ser tão amada e o que é ser tão vivida em cada pedaço de vida. Hoje eu sei que não existe isso de "experiência", porque o meu maior prazer é saber que eu me transformo na sua experiência todos os dias assim como vcê me ensina a ter, a ser e a sentir que eu nunca mereci tanto seu amor como eu mereço hoje.
terça-feira, 8 de outubro de 2013
Inverno de 1913
Não diria que não há sentido em continuar, apenas que mudar as vezes dói e quem sabe seja novo demais falar sobre um outro lado do amor, que é ainda mais bonito e talvez por ser tão bonito se torne tão difícil. Não lamentaria se apenas faltassem palavras por hoje, ou por amanha.. me encabula que faltem palavras por toda a vida e me frustra que eu passe uma vida inteira sem saber como dizer isto. O real sentido de viver pra mim sempre foi esperar um grande amor, só que escrever não era apenas um passa tempo enquanto esperava sentada na poltrona da impaciência tomando o café da solidão, talvez de início tenha sido e talvez eu até tenha sem querer me apaixonado pela ideia, porque num mundo onde eu me acostumei a ser só eu encontrei isso, isso que me move e que mesmo que eu mude não sai de mim. Em essência eu sou palavras, um quebra cabeça de palavras mal feitas e rabiscadas que teimam em se juntar e tentar formar uma frase nunca dita antes. Acontece que a música toca toda vez e ela nunca é igual, e a minha alma toca hoje a canção do correspondido, a canção do “ate que enfim você chegou meu querido”, meu querido amor. Eu passei a vida limpando a casa e arrumando as coisas para você chegar, eu fiz um belo trabalho rabiscando paredes de mim e sussurrando melodias impostas pelo meu eu. Sorria, sorria eu lhe suplico, porque as lágrimas saíram por aí e eu só tenho sua companhia, sorria meu querido, porque uma vida inteira esperaram a sua chegada e hoje tudo está pronto e no lugar para que você nunca precise partir.
quinta-feira, 15 de agosto de 2013
G de Gosto
Você Não sabe, mas naquele momento eu vi, vi um menino em pele de homem, homem puro... seu olhar, seus traços, seus gestos me diziam que você estava ali, tão indefeso, tão vulnerável.. acho que é por isso que jamais me esquecerei dessa noite. Foi diferente de tudo te ver dessa forma.. tão lindo.. as luzes da cidade se transformando em sombras sobre o seu rosto e o leve pressionar dos seus lábios.. os olhos fechados demonstrando tamanho prazer em estar ali. Algo que me fez sentir o inatingível, alcançar o seu mais perfeito “eu” em plenitude com o nós. Nossas mãos se tocando e o ao redor sumindo feito fumaça, nada era importante, nada além do sentir o sentir do outro, de encontrar no silêncio todas as respostas porque as palavras eram pouco, o som da respiração acelerando e as batidas do coração gritando o amor em sua essência, o leve sussurrar dos arrepios e a rapidez com que os nossos corpos se entendem, saber reconhecer o falar da pele, ouvir a voz do olhar misturado com o que restava da nossa lucidez, eu e você na companhia do desejo ininterrupto.
terça-feira, 21 de maio de 2013
Alternância
Vivo buscando maneiras de me alcançar. Eu pareço profunda demais pra mim. Longa demais pra mim. Intolerante demais pras pessoas. Sem paciência pra lágrimas (já que as minhas hoje secaram). Animada com o sol. Feliz quando não ligo, não mando mensagem, não sonho. Isso é o inverso do que eu esperei entende? Não, você não entende. Eu não queria celebrar cada vez que resisto a nós dois, não queria me sentir forte só quando não atendo uma ligação sua. Sabe, eu não queria viver nessa corda bamba que a qualquer momento desaba. Não queria viver me controlando e me segurando porque “se eu amar eu vou sofrer!” Eu sonhei outros sonhos e vivi outros futuros quando era criança. Nas minhas projeções não era preciso ir embora quando se amava.
sexta-feira, 17 de maio de 2013
Décima quinta decisão
De repente o mundo sorriu pra mim, um sorrisão daqueles que cega qualquer um e faz a gente ter vontade de sorrir também. Me sorriu dizendo que eu sou capaz de esquecer quem não merece o meu sorriso, que eu sou capaz de me apaixonar todos os dias por mim mesma. Daí eu pensei que talvez fosse preciso eu te dizer que... talvez não haja mais valor em tentar ser alguém melhor quando na verdade eu estava fazendo isso só. Talvez não haja explicação e eu queria mesmo que meus desejos se realizassem quando eu te projetei, mais daí eu penso e logo tenho a certeza de que eu deveria ter te aceito da maneira como você sempre foi. Eu aceitei, eu amei, enlouqueci de amor e de promessas a mim mesma por alguém que era o que eu achava, afinal eu enxergava assim. Hoje eu tapo os olhos já que eles não me fizeram ver a verdade e apenas abro o sorriso, pros outros e pro mundo, que afinal, sorri de volta pra mim pela primeira vez.
.
.
quinta-feira, 9 de maio de 2013
O que você está fazendo comigo? O que eu estou fazendo comigo?
Eu detesto seu jeito de brigar comigo e depois vir com meias palavras e meia dose de desculpas achando que isso cura o mal que as suas palavras fizeram. Na boa? Eu não gosto quando digo que estou indo embora e você não acredita, eu não suporto saber que outras garotas visitam sua vida e você as deixa entrar. Eu odeio esse seu jeito sorridente de abrir portas o tempo todo pra pessoas que não são importantes! Cara, eu não suporto saber que eu nunca fui única porque você sempre me fez acreditar que eu ‘fazia parte da sua vida’. Eu não quero mais isso, seja lá o que isso for, porque eu estou morrendo entende? Pra minha vida, pra mim!
quinta-feira, 25 de abril de 2013
Eu morro de saudades do que era pra viver
Difícil mesmo é se sentir assim: criança. Que não nasceu sabendo e pelo contrário, hoje desaprende, desaprende sorrir. Desaprendi a cuidar de mim e dos meus erros, porque hoje eles parecem meros sonhos fracassados. Não sei mais acertar, porque eu me acostumei a não ser, a quase ser, a nunca ser. Talvez fosse eterno se eu não fizesse questão de acabar com ele todos os dias em minha mente. Se eu não fizesse tanta questão de matar todos os dias isso daqui, mesmo sabendo que ele vai nascer de novo.
quinta-feira, 18 de abril de 2013
Começos
Meu lema é ou ser tudo ou nada, e ser tudo leva um pouco de tempo sabe? Gosto da construção das coisas, o construir é o mais bonito da obra acabada. Porque tudo que hoje é ‘alguma’ coisa em ‘algum’ momento começou e a verdade é que eu sou encantada pelos ‘começos’. O início carrega algo muito peculiar que sempre me chamou atenção, uma esperança diferente. Costumo dizer que os ‘começos’ carregam os sonhos, porque é no começo que a gente fantasia e acredita no ‘é possível’. E hoje eu tenho começado muita coisa na minha vida, com a intenção de levar adiante, é claro, mais tenho começado. E é nessa hora que eu vejo que não há nada comparado a.. viver o começo das coisas, o novo, o primeiro.
Meu desejo hoje é que nós possamos sempre começar algo que a gente acha que já terminou. Meu desejo hoje é começar tudo de novo, começar a sorrir mais, começar a confiar mais naquelas pessoas que perdemos um pouco da confiança, começar a voltar pros sonhos iniciais, voltar a dormir pensando naquela pessoa, voltar a se apaixonar todos os dias por ela.Sabemos que muitos dos sonhos iniciais ainda podem acontecer, porque sempre podemos começar, e o maior e mais belo desafio da vida, é viver todos os dias o começo do que já está construído.
quinta-feira, 4 de abril de 2013
Diferente
Tenho dificuldades em ser igual. Fazer tudo como manda o ‘figurino’ e ainda dar um sorriso no final. Isso de seguir um padrão tradicional me assusta. O tradicional quando não PERFEITO me assusta. Toda regra tem a sua exceção, é claro. Mas o diferente me fascina, a possibilidade de ser inesquecível me atrai e quando eu vejo já estou lá: De frente ao nunca vivido conversando com a criatividade e planejando o próximo ‘tempo’. Meio louca por momentos e cheia de eternidades. Eu não preciso que me aceitem e nem que me compreendam, preciso ser livre pra escolher e encantada por atrair.
quarta-feira, 3 de abril de 2013
Idioburrice
É chato viver como todos vivem, fazer o que todos fazem. É chato ser uma menininha moleca que sonha em namorar só pra usar aliança de compromisso. É chato pagar sei lá quantos reais em uma sandália de plástico só porque ela assume um nome ‘falado’. É chato escrever em diário, postar “só que não” no facebook. Cara é muito chato viver o tempo todo no celular prestando atenção no que pessoas idiotas postam, quando na verdade elas só podem postar coisas idiotas! É chato ver pessoas de que gosto deixando de viver um mundo ao seu redor só pra ficar subindo e descendo aquele troço que chamam de touch screen e rindo quando alguém diz: “ saindoaqui# banheiro# dor de barriga# ” É chato tudo que é feito com exagero, tudo que se repete demais e é chato ao quadrado ser a única que enxerga isso.
quinta-feira, 28 de março de 2013
- O que? - Nada, só uma utopia
Antes você era prioridade, qualquer coisa era menos importante que você, eu me lembro que eu fazia questão de ficar perto, pra que quando você chamasse eu pudesse estar lá, como uma cama elástica de braços abertos esperando pra te impulsionar quando você caísse, eu me lembro que o primeiro pensamento logo pela manhã era você e que antes de dormir eu fazia questão de me lembrar dos nossos beijos e carinhos só pra constatar que você existia realmente. E durante anos isso me pareceu algo simples, que eu já estava acostumada a fazer até involuntariamente, um dia, eu percebi (e porque não dizer: DESCOBRI) que as pessoas não se apaixonam por bondade, cuidado, carinho,e que mesmo que se apaixonem elas ainda assim são capazes de lhe trair, foi quando tudo isso me caiu a frente que eu pude ter certeza de que esperar que alguém lhe ame só porque voce entrega o seu mundo a ele, e quase como uma utopia. Agora sim, eu posso entender o que realmente conquista pessoas.
segunda-feira, 25 de março de 2013
Pra chuva que há em mim
Não é necessário que a vida explique. Que seja justificável. É preciso ser real. É preciso se sentir e sentir o sentir de alguém. O que importa é ver e ouvir com o coração, com a alma. Aventurar-se em uma melodia constante que colore os meus sentidos. Que me colore por inteira já que não me cabe em mim. Que eu transborde sem esclarecer o porque das coisas. Porque sempre há um “por que”? Não quero, não admito e não sonho com perfeitas explicações. Quero é viver até onde meu coração suporte e fim.
sexta-feira, 22 de março de 2013
Não basta querer, é preciso estar preparado
Não é sem razão que eu hesito. Que quase sempre quando falamos em ‘eternizar’ algo, eu mude de assunto e me faça um pouco de distraída. Não sei se esse é o melhor momento para ver você se prendendo. Você não precisa disso, definitivamente não precisa se agarrar em algo quando tudo o que você mais queria era estar solto. A vida muitas vezes pede isso pra gente, que fiquemos desprendidos de coisas e pessoas e hoje ela te faz esse pedido. Não, eu não sou uma insensível e nem deixei de gostar de você, sou realista. Vamos ser reais? Ao menos uma vez na vida eu quero sentir que o real apesar de machucar nos faz firmes, ainda mais fortes. A certeza me falta nesse momento e eu não quero te oferecer dúvidas, acho que a sua afirmação é resultado de um impulso, um medo e uma vingança. Eu posso estar errada, aliás eu não tiro a minha porcentagem de erro nessa história, apenas prefiro não arriscar, ao menos dessa vez.
Final.
Você já não faz parte de nada, minha boca já não anseia mais seu gosto, já
não passo horas me lamentando por uma noite em que você não pôde vir,
já não me perturbo com a possibilidade de te perder. Eu não sei como pude
acordar e não me dar conta de que você existia, não sei como esse amor
pôde morrer, como ele pôde amanhecer sem existência no dia de hoje.
Acho que a mágoa transforma e ela transformou algo dentro de mim, não
sei te dizer com certeza se o erro foi seu, se o erro foi nosso ou se a culpada
de tudo isso sou só eu. Agora olhando as nossas fotos e ouvindo uma música
qualquer eu me lamento não te amar ainda, pra sentir frio na barriga
quando te ver, pra sentir saudade no meio da madrugada e te ligar, pra
ouvir um eu te amo depois de uma briga, pra deitar na cama e ficar
pensando só em você, pra fazer planos ao seu lado, pra te beijar e achar
isso a melhor coisa do mundo, pra acreditar que você ainda me ama.
Não existe explicação pro começo e também não existe para o final, é como
uma boa história, você começa a ler por vontade, curiosidade, desejo de saber
como é, como vai ser, vontade de se sentir dentro de um conto de fadas.
Aos poucos você vai descobrindo que a mocinha do livro é nada mais que
a vilã, que o cara que ela gosta é um cafajeste e não um príncipe como
de início parecia ser. A história vai se desvendando e de repente acaba, sem
sentido pra você, sem motivo, você queria saber mais, saber como ficou o
grande casal depois que ambos se reconciliaram e prometeram mudança. Dá
vontade de saber se a vida deles continuou perfeita e se vieram filhos, netos...
Mais a história acaba bem ali, quando na verdade parece começar. É assim
com o amor, ele começa meio sem querer, e termina meio sem porquê, quando
na verdade deveria estar começando ele acaba, eu não quero que você se
lamente por isso, eu não quero que você sofra, o fim chegou e temos que
encarar como um novo começo pra cada um de nós, não é fácil terminar
nada, mais também não é fácil continuar sabendo que aquilo não é você.
Não sei viver sem me entregar por inteiro, sem entrar de cabeça dentro das
coisas, sem mergulhar de verdade, eu não sou meio termo.
quinta-feira, 21 de março de 2013
- Senta, vamos tomar uma dose de amor?
Ainda quando acordo sinto como se estivesse dormindo, dormindo dentro de mim, carente do ao redor, do ‘multidão’. Carente de andar pelas ruas e encontrar alguém que me dê um sorriso ainda que não me conheça, um velhinho andando de mãos dadas com a sua eterna ‘namorada’ também velhinha e feliz por ser assim. De ter orgulho do mundo em que vivo. Quase todos os dias quando acordo eu me sinto assim e saio em busca de perceber que tudo lá fora mudou. Que as pessoas enfim perceberam que é necessário parar no meio dessa correria e amar um pouco.
É necessário saber falar..
Carente de tudo que ofereço sem medidas, porque ainda que eu não ofereça pra ter algo em troca, eu espero ter. Porque receber em troca de doar é algo óbvio, ou ao menos deveria ser. Porque quando há beijo no rosto, toque nas mãos e abraço apertado, tudo fica meio sem ‘nexo’ se não for devolvido. Porque alguém não se abraça sozinho ou ao menos não sente a sensação de um verdadeiro abraço, não se beija só e não tem sentido tocar suas próprias mãos. Porque todo mundo precisa de alguém e o mundo precisa da gente. Porque se acomodar com a situação dos outros fazendo o que é errado é ‘idioburrice’. Por talvez não ser e não querer ser só mais um na multidão acelerada que não para se você gritar, mesmo quando sua garganta clama e seu peito apita dentro de você: MAIS AMOR POR FAVOR! Então só nos resta acelerar o passo, correr de encontro ao microfone da vida e falar sutilmente de amor pros mal amados.
quarta-feira, 20 de março de 2013
Me arrependo por você ter me magoado
Tá, tudo desajeitado, fora do lugar. Incerto, confuso. E eu não sei bem como mudar isso. Esse frio na barriga persiste, mais hoje não é de “morrer de amor”, é um frio de gelo. Meu corpo ainda treme e meu coração ainda acelera, mais sinto dor, a facilidade com que o amor parece virar dor me assusta um pouco. Lamento. Pode ser essa a explicação, o meu lamentar pelas coisas não serem mais como antes me causa dor. Como se eu me arrependesse do mal que você me causou. Sabe isso de a gente magoar alguém e depois ver que é tarde demais e se arrepender? Então! No meu caso é o inverso.
segunda-feira, 18 de março de 2013
Alma nua a Tua espera
Não tenho vergonha de me desnudar todos os dias, Deus, me limpa diariamente, de toda impureza, de todo orgulho, egoísmo, me torna novo a cada dia que eu abrir os olhos e descobrir que o sol lá fora é um sinal de que o Senhor me deu mais uma chance de viver e fazer tudo diferente. Eu me torno puro quando ponho minha alma nua a sua espera, quando esqueço qualquer coisa lá fora e vivo aqui dentro, e deixo o Senhor morar aqui dentro. Eu espero a sua chuva todas as noites, quando eu oro e verdadeiramente me entrego em seus braços como sacrifício vivo e agradável a Ti. O meu desejo é que o Senhor sempre me permita permanecer, na Tua casa, na Tua presença, ainda que nem todos os passos que eu dê sejam aqueles que o Senhor queria para o meu caminho, eu clamo para que me lave, me limpe e me ponha novo enquanto eu respirar, porque o meu anseio pela Tua presença vai além de abdicar de mim mesmo em todos os momentos da minha vida.
sexta-feira, 15 de março de 2013
Que eu diminua para que tu CRESÇAS
Eu abdico, eu me sacrifico e me santifico todos os dias. Junto minhas dores, minhas mágoas e abro os braços em adoração. Eu grito bem alto que sou feliz, mesmo quando sei que passei a noite toda chorando. Quando eu estou de pé eu louvo e quando estou fraco só ajoelho e fico em silêncio. Tem vezes em que minhas lágrimas falam mais do que palavras, e eu nem preciso de nenhuma pra que saibas o que se passa dentro de mim. Existe um foco na minha vida e eu não descumprirei a promessa que fiz a mim mesma. Eu só quero estar contigo e o maior desejo do meu coração é te amar cada dia mais, mesmo que pra isso eu tenha que morrer um pouco a cada dia para que o Senhor viva em mim.
quinta-feira, 14 de março de 2013
Dia sim..
Esperar a pessoa certa
Vamos parar de colocar toda a culpa em Deus, “se não deu certo foi porque Deus não quis”, “não foi, porque não era de Deus”
Você sabe o que não é de Deus?
- O que te afasta Dele.
Aquela história de que “Deus separou sicrano pra beltrano desde que nasceram” é historinha pra criança dormir. Quando falamos em esperar a pessoa certa em Deus, falamos em esperar que apareça enfim alguém que tenha os mesmos propósitos espirituais que você, que queira caminhar contigo de mãos dadas em direção a um único objetivo: Servir a Deus e ama-lo sobre todas as coisas.
Deus não decide quando você nasce quem vai ser seu (sua) esposo (a), Ele obviamente sabe o que vai acontecer com você durante toda a sua vida, mais ele te deu liberdade de escolha.
Quando falamos que alguém não é de Deus pra você, não é porque Deus é ruim com você e aleatoriamente decidiu que Ele não quer aquela pessoa. O que não agrada a Deus é o que te afasta Dele, veja bem, nascemos com o propósito de adorarmos e obedecermos a Deus.
Deus quer o melhor pra você, alguém que te faça feliz e que te leve pra mais perto Dele. Um relacionamento que agrada a Deus é aquele cujas pessoas buscam santidade. O seu (sua) namorado (a) é alguém com grande poder de influência sobre a sua vida (não adianta negarmos isso, porque se amamos queremos agradar e se queremos agradar fazemos o que agrada o outro), casamos não pra sermos felizes, casamos pra fazer alguém feliz e o amor vindo de Deus é amor sem orgulho e egoísmo, se o seu (sua) namorado (a) tem um alvo em comum com o seu, ambos caminharão pelo mesmo caminho; queira alguém que caminhe contigo de mãos dadas em direção ao que agrada a Deus e aos dois.
quarta-feira, 13 de março de 2013
Sabe lá o que é morrer de cede em frente ao mar? ♪
Desafios são lançados a todo momento, eu quase não posso mais me ver por entre essa multidão de pensamentos e querer e todo esse não querer mais. Não é difícil tomar uma decisão, o difícil é segui-la a risca e não olhar pra trás. Fingir que “o tempo passa e que com ele passa a dor”. As vezes, eu me pergunto se isso que eu sinto é carência e se minha mente me engana dizendo que eu te preciso , ou se eu realmente te amo e ‘isso’ daqui vai sempre bater por você. Não é difícil perceber que eu não obtenho respostas porque eu continuo no mesmo lugar. Vai ver sair da sua vida é algo que já aconteceu, pode ser que eu nunca tenha entrado, então pra que sair?
terça-feira, 12 de março de 2013
Coração
segunda-feira, 11 de março de 2013
Outra vez
Parte do que eu julguei altamente aceitável e desejável me traiu em uma busca que eu já sabia que não seria totalmente cessada, uma busca que me acompanha desde o dia em que eu descobri que o carinho, o sorriso e o afago se chamam amor. Talvez por pura carência de alguém que sempre conheceu o que é ser só. O que me atormenta é saber que essa é a minha fraqueza e que pra quem não gosta nada de expor seu ponto fraco eu tenho me saído cada vez pior nisso. Eu não quero, não mais, que essa busca faça-me perder o lado bom das outras coisas, porque existe um lado bom, sempre existe.
sexta-feira, 8 de março de 2013
Mensurando
E eu não sei onde colocar tudo isso, porque eu sou imensidão que não cabe em mim, imensidão de sentimentos e confusão, confusão que hora se explica nitidamente hora se esconde em seus desejos implícitos. Porque eu falo e não levam a sério e logo depois eu tenho a certeza de que não se importaram, mais queria que pudessem saber que foi de verdade. Eu não digo que gosto se não gosto, não me importo e não procuro se não for real, eu respiro verdade e inalo realidade. As vezes vivo muito intensamente e me esqueço que as pessoas ao meu redor não pensam como eu, daí eu atropelo tudo e faço tudo errado! Mais isso não significa que seja mentira, que eu não sinta, ou que seja pouco tempo pra tal. Não procure explicações, porque você não vai achar, só se dê uma chance de ao menos uma vez na vida, acreditar em uma pessoa de cara, sem medições, de tempo, espaço, sentimento..
Mulher
Garotas, mulheres, figuras que representam esse sexo feminino tão lindamente, aquelas que expressam no olhar a ternura de uma menina e os sonhos de uma mulher, que acreditam que com amor tudo é resolvido, que sem compreensão de nada ser o mundo , muitas que correm atrás dos seus sonhos, outras que esperam os momentos certos, as que acreditam, que duvidam, umas intensas, outras nem tanto, indecisas ou decididas, sensíveis demais ou nem tanto assim, sonhadoras ou pés no chão, as que ouvem e as que falam, as que aconselham, que são aconselhadas, que choram de alegria e que choram de tristezas, as que sofrem de amor, que desistem fácil, que insistem, as meigas, difíceis, fortes, fracas, lindamente meninas ou rigorosamente mulheres, as apaixonadas que sonham com grandes amores, as apaixonantes que a maiorias das vezes nem sonham tanto com o amor,as irmãs,esposas,filhas,mães,as amigas,garotas,meninas e simplesmente MULHER.
- Você ainda me ama?
Todos os dias desde que passei a não mais te ligar, nem morrer de preocupação pra saber se você está bem e se está se alimentando direito. Desde que ficar dias sem pegar no telefone pra te ligar tem se tornado frequente e não me importar mais com quantas bocas desconhecidas você beija por ai já não faz mais diferença, eu tenho esperado. Esperado o dia que sei que essa pergunta vai ser feita, porque não se muda assim de repente.
Tenho ensaiado mentalmente o que te dizer, e já tracei um roteiro, mais sei que você não o seguirá e não responderá as coisas que eu queria que respondesse. Mais provavelmente dirá o que sempre disse:
- Eu preciso de você.
Hoje eu te digo:
- Não, você não precisa de mim.
Mais EU preciso de mim! E preciso de mim inteira e não aos pedaços como estive quase sempre quando estávamos ‘quase’ juntos. Eu preciso ser de verdade pra mim! Entende?
quinta-feira, 7 de março de 2013
Encanto
Talvez você merecesse alguém melhor que eu e talvez eu seja uma doida que apareceu na sua vida e ao invés de carinho desperta medo em você. Quem sabe você tenha toda a razão quando me diz que se assusta com a minha grande pressa. Não sei, eu não estou em você, nem com você. Mais eu queria, queria acompanhar cada sorriso seu, cada abraço que você dá na sua mãe e cada palhaçada que você faz quando está em casa de frente pessoas que você se sente a vontade pra isso. Eu queria que tivessem se passado anos e você não dissesse: “ É muito cedo, você nem me conhece.”
Revir
Voltei, voltei para mim! Tava faltando isso sabe? Um pouco mais de atenção pra mim, para as minhas dores e meus sonhos. Eu estou entendendo que pessoas que não me conhecem me conhecem mais do que eu mesma. Ou pelo menos não têm medo de assumir o que acham que eu sou. Porque eu pareço não ter coragem de me encarar de verdade. Doida? Não tanto a ponto de realmente não saber de mim. Eu sei sim. Só não queria assumir que a minha pressa de viver só é linda nos meus textos.
quarta-feira, 6 de março de 2013
Passado Futuro
Acho que me projetei mal no papel desenhado pelos meus sonhos futuros, há algum tempo atrás eu tinha certeza das coisas que seria e dizia isso com tanto afinco que quase me tornava uma visão de mim mesma, apaixonada pelas possibilidades que haveriam de vir e encantada com a certeza que tinha de que elas viriam. Mas agora quando olho para trás enxergo que não nos cabe o dia de amanhã, não nos cabe os sonhos de amanhã, não me cabe o amanhã, sou infinita demais pra isso.
Eu te desejo
Desejo que você mude, porque tudo aquilo que permanece imutável perde a graça. Desejo que você tenha cede de ser o melhor, não porque se acha superior, mais sim porque dessa forma dará o SEU melhor pra tudo aquilo que fizer e consequentemente alcançará bons resultados.Desejo que os dias lhe tragam bons amigos, belos sorrisos e que as noites lhe tragam bons sonhos. Eu desejo que a frente do seu caminho sempre se encontre ótimos planos e atrás dele boas histórias e lembranças. Que a vida te surpreenda positivamente e negativamente (afinal aprendemos mais com erros do que com acertos). Eu desejo que um dia a gente ria das lágrimas que já derramamos juntos e lembre com carinho dos momentos que fomos felizes. Eu desejo que você busque a sua felicidade nas pequenas coisas e que fazer o certo e o simples possa te satisfazer por completo. Que pessoas verdadeiras possam aparecer na sua vida e que você saiba dar o devido valor a elas. Desejo que nunca falte sorriso ao olhar pro sol e se lembrar que vale a pena agradecer por mais um dia. Desejo que em todos os dias da sua vida, ao menos uma vez por dia frases e pessoas possam te levar a tudo aquilo que eu lhe ofereci com cuidado, carinho e amor. Desejo que as minhas atitudes nunca sejam esquecidas. Que eu em algum momento seja algo parecido com um ‘bom exemplo’ pra ‘alguma coisa’. Desejo sucesso em suas escolhas. Eu desejo que você faça mais ao invés de deixar pra depois. Que você se arrependa do que fez, mais nunca do que NÃO fez. Desejo menos arrependimentos e mais orgulho do que foi feito. Desejo que em algum momento da sua vida você olhe pra trás com saudade do que foi, com a certeza de que jamais mudaria alguma coisa se pudesse voltar no tempo.Desejo que você fique velho, beem velho! Com cabelos brancos (ou sem cabelos) rugas (muitaas rugas) e uma dentadura bem bacana (porque daqui ate lá as dentaduras vão estar super na moda! ). Eu te desejo meu amigo, Que a sua vida valha muito a pena! E que o amor do Todo Poderoso possa sempre reinar em tua casa, onde quer que fores. Eu desejo que você nunca se esqueça que um dia eu te amei e talvez ainda ame pro resto da minha vida.
Assinar:
Comentários (Atom)




