
Talvez tenha sido uma procura boba, talvez nós tivéssemos sido beem mais felizes todo esse tempo que nos preocupamos com um amor correspondido, se tivéssemos observado que é bom amar, que acima de todas as expectativas que fazemos e acima de todas as conseqüências, AMAR É BOM!
Bendito seja o que ama! O que não se importa com as conseqüências, o que VERDADEIRAMENTE VIVE! O que seria da nossa vida sem o amor? Não seria a mesma coisa, não é impossível, (pra quem não acredita) mais pra quem acredita é quase insuportável uma vida sem amor, não é vida é morte, é se deitar e se esquecer que está vivo, porque o amor rejuvenesce, o amor nós mostra que é bem mais lindo viver.
Eu sou suspeita pra falar não é? Parece que eu estou sempre exaltando o amor e parece que ele nunca me traiu. Que eu nunca amei sem ser amada, mais sabe da verdade? É ai que as pessoas se enganam, eu o acho o mais lindo de todos e ainda não tendo sido correspondida, eu o admiro, porque pra mim não há outro sentimento qualquer, capaz de fazer com que você pratique o perdão.
Virtuoso é o que ama, é o que pratica o amor sem interesse maior, tenho aprendido isso, a minha fonte é de onde o amor jorra sem que você perceba, é de onde você se sente a mais amada de todas, é de onde você deixa de olhar, deixa de pedir, onde o amor é de graça e não te machuca, só te CURA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário