
Juntos vocês não vão poder fazer felizes os outros, acho até que não vão conseguir se fazerem felizes, e também tem outra, você nem sabe se o que ele sente por você é amor ou uma vaidade de homem casado que passou dos quarenta.
É duro se apaixonar por alguém que já tem um passado, não um passado comum como qualquer garoto que você conheça aos 17 anos, mais um passado cheio de conquistas, derrotas, vidas, pessoas, aventuras, ele já passou por tudo que você ainda VAI passar. Não é pelo fato dele ser mais velho que você, e sim dele ter conquistado uma vida SEM você, dele ter vivido uma vida inteira sem ao menos se importar se você existia, (mesmo não te conhecendo).
Agora você acha justo prender a sua vida que ainda está tão recém nascida, por alguém que não vai te oferecer mais do que promessas? Se envolver com homem casado é andar pra trás, você vai ser sempre a outra, a que apareceu DEPOIS que a vida dele já estava toda construida e estabilizada, não adianta tentar acreditar que a vida que ele tem agora está em crise e que é só questão de tempo que ele vai vim pra você.
E se for isso mesmo, se a vida dele realmente estiver em crise, você vai ser o remédio pra isso, e quando ele se cansar, quando a vida dele voltar ao que era antes, ele não vai mais precisar de você entende?
Se apaixonar e não ser corretamente correspondida é dolorido, mais não há outra saída, use a razão, pense que você tem muito pela frente para se preocupar com alguém que já viveu tudo isso, não é justo com você, não é justo com ele que vocês unam duas vidas tão diferentes.
Pense nisso! -)
Nenhum comentário:
Postar um comentário