segunda-feira, 21 de junho de 2010

Antes de tentar ser feliz


''As vezes a gente precisa dar um tempo e correr pra longe''.
Li essa mensagem em algum lugar hoje e fiquei com ela na cabeça, dar um tempo, ele é o que soluciona tudo não é? As pessoas não se enchem pra dizer que o tempo cura tudo?
- Mais alguém disse o que fazer quando nem o tempo funciona?
Quando os anos passam e o sentimento só aumenta?
Não, acho que ninguém disse nada sobre isso, nem eu mesma sei o que fazer em uma situação dessas. Encontrei o amor, mais ele não me encontrou, não me queixo por isso, passe o tempo que passar um dia eu vou me encher pra dizer que o encontrei, ou que aprendi a procura-lo em um lugar onde ele estava ''disponível''.
Só queria que quem eu amo desfrutasse do melhor que eu posso ser. Já caí na real, ja entendi, e até já não sofro mais (por enquanto), então queria que ele pelo menos soubesse que é especial e que eu o quero do meu lado como amigo, como um grande amigo. Ninguém coloca na cabeça de ninguém que quando se recebe amor se paga no minímo com amizade, a vida um dia ensina.
Não me culpo e já não quero mais falar do que eu sinto, minha consciência entendeu, ta tranquila, só espero que um dia as coisas não saiam totalmente do meu alcance, não vou me humilhar pedindo sua amizade, você é dono da sua vida o suficiente pra saber se o que você está fazendo (ou não está) é o melhor pra nós dois.
Agora, eu vou realmente tentar ser feliz, e vou ser, já estou aproveitando as oportunidades que surgiram, pode ter certeza, obrigada, você me ensinou que nem sempre as pessoas são com a gente o que somos com elas.

By Duda Nobre

Nenhum comentário:

Postar um comentário