
É tão fácil dizer um ''eu te amo'',mas você insistiu em acreditar, lágrimas inúteis escorreram dos teus olhos e você achou que era lindo saber que alguém te amava, melhor, que quem você mais queria te amava, seus sentimentos eram tão fortes ( continuam fortes) e você se deixava cair dentro de um labirinto em que você mesma construia suas ilusões, o motivo pelo qual você ainda não estava com aquela pessoa era muito claro, e você julgou entender e até pensou em esperar que ele se transformasse.
Mesmo depois de desistir e insistir, o que te segurava, o que não te deixava se perder dentro do seu labirinto de ilusões que você tinha criado, era a garantia que você tinha de que era amada. Mais derrepente, agora, o chão se abriu pra você, todo o amor que você julgava ter despertado em alguém parece que nunca existiu, a segurança, a garantia que você tinha acabou, e agora? Agora você se perdeu dentro do seu labirinto e as coisas parecem não ter mais sentido, seu coração fica te perguntando o porque de tantas palavras vagas, e seus olhos expressam a dor que eles podem expressar, seu choro é de desespero, é de raiva, é de desilusão é de saber que o tempo todo você foi enganada.
O amor doí? Não ele não doí, o que doí é a segurança que ele causa, porque quando ele acaba pra outra pessoa e não acaba pra você, tudo parece meio quebrado, porque falta algo e quando você descobre isso, você se acha incapaz de ser amada.
Mas as coisas passam, você só precisa de tempo, sabe o quê que falta? Você aceitar, aceitar que não era pra ser, parar de se iludir, o que acabou, acabou, e que o tempo passe e tudo se encaixe!
=*
Essa mensagem pareçe com minha história....
ResponderExcluirAliás, quase todas essas mensagens, todas fazem parte de um momento pelo qual passei, seje ele triste ou feliz...!!!
Adorei dudinha...
Obrigada! é pra isso que criei esse blog, para mostrar pras pessoas que todo mundo tem desses momentos um dia na vida.
ResponderExcluir=)
=*