domingo, 21 de fevereiro de 2010

Distância?


Tudo parecia perfeito, um momento, uma pessoa, uma cumplicidade criada em poucos dias e você nem dava conta que ia ter que acabar, era simples saber que você tinha feito uma simples viagem e que tinha encontrado o cara da sua vida. No começo tudo parecia meio sem compromisso e você aceitou ficar por ficar, mais quando seus lábios tocaram pela primeira vez os dele, seu corpo se arrepiou e seu coração sentiu que aquele era o cara que você procurou a vida inteira,, mas é claro que podia ser uma ilusão não podia? Afinal, não dá pra definir o cara da sua vida num beijo apenas, era o pensamento que te enganava, que fazia você achar que quando fosse embora tudo ia ficar ali, que o mundo não ia mudar porque você tinha ido para aquele lugar e estado com aquela pessoa.
Mas quanto mais o tempo passava, mais você gostava da pessoa que você estava conhecendo, o tempo voava perto dele e as noites sem sono te faziam relembrar de cada gesto que ele fazia, mais seus pais já tinham dito: - Só vamos ficar quinze dias.
E esses quinze dias estavam chegando ao fim, foi quando você ouviu dele o ''Eu te amo'' mais lindo dos que você já tinha ouvido, você também o amava, mais e a distância? Como você ia fazer sem ele do outro lado do país? Ele te dizia que vocês não iam perder o contato e quando desse ele ia te ver, mais era isso que você queria? Você nem se deu ao trabalho de responder isso, aceitou de cara o desafio de amar alguém de beem longe.
Hoje você sabe que dificulta um pouco, mais não deminui o amor, vocês se viram poucas vezes depois disso, mais foram inesquecíveis as vezes que vocês estiveram juntos novamente. E enquanto houver amor é o que importa , não deixe de vive-lo por obstáculos, eles só fortalessem a relação e se o amor continuar o que mais importa?

=*

By Duda Nobre

Nenhum comentário:

Postar um comentário