
É difícil amar sem ser amada e mais difícil ainda é ser amada sem amar, foi amor? pode ser que sim, acho que não existe algo que defina QUANDO é o amor, o amor é o máximo que se sente por alguém e você sabe que sentiu por ele algo que nunca sentiu por ninguém, mais com o tempo tudo foi se transformando.
Vocês viveram um ao lado do outro momentos insubistituíveis , com ele você aprendeu e ensinou muito, seus melhores sorrisos foram com ele e suas melhores lágrimas (de alegria) também. Viver durante 3 anos com ele foi pra você uma oportunidade incrível para conhecer o mundo, uma viagem ao conhecer do amor, um amor puro, aquilo que você sempre sonhou, dançar na chuva, correr no parque, tudo bem ''perfeito''.
Mas com o tempo você foi mais se acostumando com ele e quando o amor se transforma em costume, ele acaba se tornando uma amizade, talvez por medo de não saber como seria desacostumar-se, você hesitou muitas vezes antes de tira-lo da sua vida ou pelo menos da metade dela. O mundo que você conheceu com ele, te chamou pra mais perto, era preciso ser livre para conhece-lo como você queria, era preciso que você mesma soltasse as suas próprias asas.
É duro saber que ele sofre por essa sua nova liberdade, mais seu amor acabou, ficar com ele por pena não rola, ia fazer ainda pior pra ele, além de tudo você preza por tudo que vocês viveram, o coração dele está partido agora, mais com o tempo tudo passa. O tempo pediu mudanças, ele cobrou uma decisão, então ele é quem vai curar tudo.
Assim como o amor nasce, ele morre, é preciso estar preparado pra isso, é ruim que algo termine, sim o amor termina, acaba, mais as lembranças ficam e elas te ajudam pro resto da vida, terminar algo é difícil, mais viver sabendo que algo já acabou e você mesma não aceitou, é pior ainda.
Fica a dica -).
=*
Nenhum comentário:
Postar um comentário