sábado, 30 de abril de 2011

Nem sempre a realidade é o melhor caminho



Essa noite eu me encontrei comigo mesma, parei pra procurar uma forma de não me desfazer do que eu sempre fui, mais entre um lado e o outro eu quase não consegui fechar os olhos, virava pra lá, pra cá e me questionava se o certo era mesmo continuar ou parar por aqui, tenho feito essas perguntas e pode acreditar, eu não queria sair da sua vida, não queria que você me perdesse porque eu sei que mais tarde isso vai doer muito, é como pensar em você antes de pensar em mim, me arriscar a continuar do seu lado - ou quase do seu lado - pra não permitir que o arrependimento te visite. Outras vezes a minha consciência me pede pra dar mais valor a mim mesma, acredite: Eu acho que não sei mais me amar, nunca me humilhei dessa forma por alguém e hoje sinto que meu amor próprio escorregou por entre esse amor ´´ eterno ´´ que eu sempre julguei. Meu sono não voltou enquanto eu me questionei, meus olhos se encheram e transbordaram só com a possibilidade de me afastar, eu acredito que eu posso fazer isso, mais eu demoro muito a tomar decisões, que seja só uma noite, que seja só a noite de ontem que me incomoda, não quero mais me questionar, hoje eu cheguei onde eu me permiti chegar, nada mais, viro agora pro lado e tento esvaziar a minha cabeça desses pensamentos, nem sempre a realidade é o melhor caminho.


Jogue tudo pro alto e corra atrás do que realmente te interessa! -)


Tinha me esquecido como é bom saber que temos o que desejamos e como é bom saber que desejamos o que temos.



Quando olho pela janela, vejo alguém que eu quis ser se encontrando com o que eu sou agora, eles são irmãos gêmeos.

Liberdade é relativo, voar é preciso, cair é opcional e saber voar é um dom



Não deixe suas asas se fecharem tão cedo, você quase não percorreu esse céu de amores e paixões, ainda é muito cedo pra você se trancar dentro de uma gaiola por querer, ou pelo querer de outras pessoas que não fazem nada além de impedirem que outros voem, saber voar é um dom, mais é dom que se aprende, que se cultiva, que se quer pra si mesmo, eu não voava a pouco tempo atrás, achava que o melhor é por os pés no chão e acreditava que assim eu seria mais feliz, quando eu percebi só estava eu no chão, cultivando a minha teoria de que ´´ a realidade e os pés no chão preservam a felicidade´´, estavam todos voando, sonhando e cultivando o que alguns chamam de felicidade e outros de liberdade, eu tinha medo de cair, eu não voava pra não cair e perder a coragem de voar outra vez, mais eu percebi que no chão, eu estava mais sujeita a tropeçar em obstáculos do que voando, que no chão caminhando sozinha não havia espaço nem pra uma conversa desinteressante. Enfim eu percebi que eu ainda estou jovem, que ainda há espaço e que sempre devia ter havido espaço pra sonhar e voar alto, ninguém voa alto de começo, no começo a gente sobrevoa uma área pequena e quando vê já percorreu um espaço grande e lindo, eu percebi também que cair é opcional, que a gente só cai se deixar de sonhar, só se machuca se fizer da vida só sofrimento e dor.


Você ainda tem tempo de mudar a sua vida, ainda dá tempo de ousar voar sem medo de cair, de fazer o que se quer, veja bem o que se QUER, porque querer é o princípio de uma vida feliz, não se encha de rótulos e se esconda atrás da desculpa de que não pode fazer tal coisa, não deve fazer tal coisa porque fulano ou sicrano vai dizer isso ou aquilo, tenha princípios sim, noções de certo e errado sim, mais não se prive de tudo, em uma dessas descobertas e esbarros pela vida você pode perder o seu amor.

Só me abraça



Me abraça, ao invés de sorrir atravessado com medo de uma briga, me abraça, não pensa no depois, eu não quero cobrar de você mais nada, só me abraça, me acolhe nos seus braços e me faz acreditar que um segundo é eterno, não cobre de mim que eu me ame acima de tudo porque eu não sei se sou capaz de amar alguém mais do que você, não me abandona, tudo bem, eu tento me satisfazer com esse seu amor meio torto, eu tento encarar as ilusões ao invés de olhar a realidade, eu tento acreditar que talvez nada disso aconteça de novo e que podemos ser só amigos daqui pra mais tarde, eu tento fingir que eu não te amo, até me afasto de você depois dessa noite, mais me dá só ela? Só, somente e nada mais que essa noite? Pra quando eu te beijar em pensamentos eu saber como é seu beijo de verdade, só pra quando eu me imaginar junto de você saber como é realmente estar do seu lado. Eu nunca pensei que seria assim e não me arrependo de ter sido, não importa lá fora, esquece o ao redor da gente, só me abraça.

Sou muito mais eu



Quanta coisa eu já perdi com medo de ser feliz, medo esse que eu pensava que era de sofrer, de encarar, quando na verdade era medo da felicidade, é claro que ninguém tem uma bola de cristal e pode advinhar se o que está fazendo é correto, mais eu já fiquei parada ao invés de correr e abraçar o que eu queria, simplesmente com medo de me machucar.

Agora tudo mudou, não vou mais me arrepender de não ter feito, vou fazer o que meu coração pede sem medo do depois, não importa as conseqüências, o que eu quero é viver cada minuto, se eu puder eu vou ousar sim, ousar ser feliz não é pecado.

Enquanto eu tiver controle da situação tá tudo certo, enquanto sorrisos forem as conseqüências disso tudo, tá valendo, tá valendo a pena arriscar, hoje eu sei que eu posso muito mais, sabe por que? Porque eu hoje SOU mais, sou muito mais eu!

terça-feira, 19 de abril de 2011


Liberdade é questão de ponto de vista.

Eu gosto de acreditar que tudo no final vai dar certo, porque sempre é assim, tudo na vida passa mas a importância que as pessoas tem na nossa vida fica pra sempre.

sábado, 16 de abril de 2011


Valeu a pena aquele beijo...

Quando quero te encontrar, eu fecho meus olhos, lembro de tudo e sonho em te ver outra vez.


Por onde andei enquanto você me procurava? ♪

A alegria de te ver me faz esquecer que o tempo passa e que o meu olhar em algum momento pode se tornar insignificante, tomara que quando esse dia chegar eu possa me olhar no espelho sem culpa.

Nem tudo dura a vida inteira, existem coisas passeiras, mais o melhor de tudo é que eu estive em algum momento do seu lado, sonhando e apreciando seu sorriso.

Tudo foi um teste


Tudo foi um teste, as palavras que eu disse, as coisas que eu fiz e todo o resto, foi tudo pra ver como você iria se sair, como seriam os seus argumentos, foi tudo pagando pra ver, arriscando e torcendo por alguma coisa. Eu sorri várias vezes com vontade de chorar, eu chorei com vontade de sorrir, eu falei com vontade de ficar calada, eu disse que não amava amando, e eu caí na minha cilada, você se saiu bem no teste, foi eu quem caiu na primeira pergunta difícil:

- E ai, o que você sente?

Eu tinha o controle, eu estava controlando o que você iria dizer, sentir, fazer.... mais no fim eu me rendi, eu me apaixonei perdidamente pelo seu jeito, pela maneira como você agiu exatamente diferente do que eu julguei que você fosse agir, pelo seu sorriso, pelo seu caráter. Mesmo sabendo que não era aquele que eu queria, que não era o covarde e traíra que eu queria, mais eu torci pra ser assim, só pra ter alguns minutos do seu amor meio torto, só pra cultivar as lembranças de uma tarde ou uma manhã do seu lado, amor louco, eu já nem me preocupava com o teste, a cobaia tinha se tornado eu mesma, entrei achando que era a tal e passei a ser mais uma garota apaixonada, eu torci mais não fui ouvida, você não foi canalha, não foi covarde, encarou o que sentiu, me disse que não era bem assim e assassinou o meu amor, belo teste, tentei te fazer me amar e acabei eu amando, tentei fazer você se apaixonar e acabei apaixonando.

Belo fim pra essa história, eu aqui, sozinha e iludida, enquanto eu pensei que sabia tudo o destino progetava um belo teste de lição de vida.

Seja loucura, besteira ou imaturidade


Sabe... eu andei pensando e me achando forte demais, sabe o que eu descobri? Que eu sou uma tremenda emocional sentimental sencível demais - isso sim.

Quem sempre se envolve quando quer, quem sempre deixa de se envolver quando quer, quem sempre age com a razão... eu fui assim durane um tempo, ou pelo menos pensei que fosse assim, quando na verdade me desapegava por não sentir mais o que sentia e não só por decidir aquilo, não me envolvia quando decidia não me envolver só pelo fato de ter algo maior e acreditar nisso.

Eu achei que tinha o perfeito controle da situação, que sabia onde estava pisando e na verdade eu sei, mais me fascino por isso, me fascino pelo que talvez não aconteça, sinto saudades do que ainda não aconteceu, louco não é?

- Como assim sente saudades do que nunca aconteceu?

É exatamente assim que eu me sinto, sinto saudades do que poderia ter sido e do que ainda pode ser, sinto um misto de sensações, e você me faz sentir assim, você progeta em mim o mais bonito e alegre que existe, quando eu to do teu lado eu me esqueço que as horas correm e que aquele pode ser o último momento de nóis dois juntos, abraçados...

Você me faz feliz, essa é a realidade e eu sempre me prometi que seria feliz, sendo assim o que eu posso te dizer é que enquanto isso acontecer, enquanto sua presença exercer esse valor em mim, eu vou continuar, eu não vou aceitar a vida me tirar você e eu sei que não nos encontramos a toa,

seja loucura, besteira ou imaturidade você me faz bem e eu não quero deixar de viver isso, eu não vou deixar de viver isso.

sábado, 2 de abril de 2011

Não quero me envolver


Você, página virada ou uma nova página da minha vida?

Beijo por distração ou por amor?

Carinho por vontade ou por oportunidade?

Amor ou atração?

São perguntas intermináveis que me consomem, consciência pede que eu decida, que eu me entenda e ajude a mim mesma, estou confusa e decidida, tá! Nem eu entendo nada, não sou meio termo, não sou mais ou menos, sou completa, pro sim ou pro não, ou gosto muito, ou não gosto, ou quero de verdadade, por inteiro, ou não quero. Sou insistente, corro atrás do que sinto, do que acredito e sou verdadeiramente uma chata, me envolvo fácil e largo de mão também bem facilmente, esqueço quando quero esquecer e me valorizo acima de qualquer coisa.

Por isso, é melhor pra você que eu não me envolva, não queira que eu te ame, está bem assim, não quero atrapalhar o que já está feito, não quero que você se desfaça de nada, estou tirando o meu time de campo, abrindo mão do que pode vir a ser um sofrimento, estou bem assim, não quero me envolver e nem ser envolvida - por enquanto - sendo assim me desligo um pouco de tudo e desejo que de uma forma ou de outra você seja feliz, quero te ver feliz, vou guardar você como uma lembrança boa, uma manhã boa de uma segunda feira, só isso.

Sigo meu caminho e sigo feliz, pode ter certeza que um dia a gente se esbarra e ainda ri de tudo isso, fica com a conciência tranquila, por aqui agora, só amizade, eu decido assim, eu quero assim e assim vai ser.

Hoje eu sou a cópia dos meus sonhos de antigamente


- Cuidado!

Meu coração deu pra me pedir cuidado, cuidado com o que eu penso, com o que eu sinto com o que mais e blá, blá, blá. Ando tão mudada, acho que cada dia sou de um jeito diferente, estou mudando constantimente, parece besteira, hipocrisia, mas é isso literalmente que eu sinto, me desapeguei de coisas que tiravam a minha auto valorização - se é assim que pode-se dizer - agora sou diferente de tudo que eu era, mais sou exatamente como eu sonhava ser, ainda falta alguns reparos, eu diria algumas demolições, porque reformas eu já fiz de montes e as mesmas não me satisfizeram.

Coração que pede mudança deve ser ouvido, cautelosamente ouvido, aprendi a ser sutil nessas minhas aprendizagens, e ser sutil revela exatamente o que eu queria, saber falar sem magoar e sem ser magoada, sinto uma enorme emoção por ser alguém assim, muitas das minhas mudanças eu devo ao fato de algumas pessoas terem aparecido na minha vida, muitas decepções, alguns orgulhos e muita força de vontade pra aprender cada vez mais, pra não quebrar o meu ciclo e pra viver sem me indignar com as surpresas que aparecem.

Hoje, eu sou a cópia dos meus sonhos de antigamente, amanhã serei o que sonho hoje, estou determinada a não parar de crescer, a não deixar de viver, a não parar de sorrir, não deixar que tirem o meu sorriso, eu me amo muito mais que isso!!