quarta-feira, 14 de abril de 2010

A infelicidade vem de não amar



Num encontro, os olhos falam mais que a razão e tenta esconder a paixão que já começa a nascer, o sorriso declara como que em voz alta que o sentimento está surgindo e o silêncio surge como que para deixar em dúvida o momento e os sentimentos que insistem em propriamente se negar a sentir.
Num desencontro, as palavras magoam e até mesmo as que não são ditas por pura covardia, ferem o coração com a tortura de não saber o que se passa, um momento que aconteceu tenta tomar conta dos que NÃO aconteceram, mais as lágrimas insistem em cair e derrubar o muro da felicidade ou o portão que a própria tinha formado, a entrada para o bem estar ao lado de alguém é quebrada com o intuito sabe-se lá de que, de se aprender? eu pergunto, mais não obtenho resposta, vejo pessoas que se amam se desencontrando com uma facilidade, o que antes parecia raro agora se torna mais comum do que eu imaginava.
O amor parece não ser mais TUDO, vejo pessoas dizendo que escolheriam qualquer outra coisa menos amar, não vejo o amor como algo que só traz sofrimento, o vejo como algo divino que deveria ser mais praticado por pessoas que se julgam infelizes, acho que a infelicidade não vem de NÃO ser amada, e sim de não amar.
Não veja só um lado ruim do amor, não queira só o lado bom, as pessoas que amam e são felizes já passaram por um sofrimento que seja, mais já passaram, e tenho certeza que foi preciso isso para que elas chegassem ao amor pleno.

=*


By Duda Nobre

Nenhum comentário:

Postar um comentário