quinta-feira, 8 de abril de 2010

Importante é o que você vai fazer com o que sente



Sem um porque exato fazemos coisas que não temos nem uma noção das consequencias, eu, você, acho que todos nós já passamos por algo parecido, tomar atitudes por impulso, por pressão... E depois cair na real, eis o mais difícil: o processo de desintoxicação de impulsos, quando nos tocamos que fizemos algo errado ai ... JÁ ERA! Pode ser que demore dias, meses, anos... Mais um dia você cai na real e percebe a burrada que fez, quem nunca errou? É o que pensamos, acho que é onde nos escondemos, não pensamos antes de agir e nos escondemos na desculpa de que TODO MUNDO ERRA, sábio é aquele que aprende com os erros dos outros, mais tem gente que prefere cair no buraco do arrependimento pra depois pedir ajuda, pra depois perceber: ''Ah, quer dizer que se seu tivesse feito diferente...''
Vem o bendito ''SE'', se fosse diferente, se eu tivesse feito daquele jeito, se eu tivesse dado uma chance...
Devíamos riscar do nosso vocabulário essa palavra, ela só COM-PLI-CA, pensar antes de agir não é tão impossivel assim, mais a gente se deixa levar por emoções, no momento tudo parece tão certo, tudo te engana até mesmo você mesma e a certeza bate, aliás nós achamos que é certeza que aquilo vai dar certo, como por exemplo quando temos ''certeza'' que vamos conseguir esquecer alguém e ai o destino nos mostra algo bem diferente.
Se arrepender de não ter feito é ainda pior, porque se você se arrepende de algo que fez, o fato de ter TENTADO alivia a sensação de ter feito a coisa errada. Não importa o que você tenha que fazer o que importa é o que você vai fazer COM O QUE SENTE, pensar antes de agir é essencial, agir sem pensar é frustante, pode dar certo, mais pode muito bem resultar na pior dor do mundo,ou a que mais imcomoda: O ARREPENDIMENTO.


=*


By Duda Nobre

Nenhum comentário:

Postar um comentário