sábado, 19 de fevereiro de 2011

Uma carta de amor...


Vim aqui hoje com o intuito de me declarar, me vesti de mil formas, cores... ensaiei frente o espelho inúmeras vezes e sentei no sofá com uma carta, a carta de amor que eu fiz pra você, se eu não conseguisse falar, ela falaria por mim, eu veria sua reação e sentiria de perto o que você pensaria de mim.

Não foi fácil, até mesmo antes de sair já com um pé fora de casa e o outro dentro, eu pensei e repensei mil vezes, voltei, sentei de novo no sofá, chorei, chorei de desespero, por não saber como seria, se eu devia vir ou não, li a carta, fiz modificações, voltei ao espelho, coloquei outra roupa, sentei no sofá outra vez e lágrimas de dúvidas me chamaram pra dançar, sozinha, num dia tão difícil pra mim, decidir, valeria a pena ou não? Essa pergunta não me deixava m paz.

Quando decidi vir, já estava anoitecendo e pra quem se vestira conforme uma manhã de sol, estava frio, muito frio lá fora, agora, o frio está dentro de mim, quando cheguei, quando depois de um dia resolvi vir, te encontrei nos braços de outra.

E agora, te olhando sem que você perceba, eu vejo em você um homem diferente do que eu via antes e pode acreditar, eu te amo ainda mais. Se eu tivesse saído de casa quando decidi vir, eu teria te encontrado sozinho e seria eu a mulher a dançar contigo e ser embalada em seus braços, o erro não foi seu, foi meu, me perdoa, eu fui fraca demais pra vir quando meu coração pediu.

Que se dane o que eu vejo, que se dane as lágrimas que descem agora, eu só vim pra entregar essa carta.

Parabéns pra você!!


Bom gente ontem o blog fez um ano, UM ANO!!!

Eu nem acredito, parece que foi ontem que eu comecei e isso já tem um ano, estou orgulhosa, pude ao longo desse um ano crescer muito, digo crescer no sentido das palavras, dos textos, consigo perceber claramente que os novos textos são beem diferentes dos primeiros, e não acho ruim, acho que temos que viver cada etapa da nossa vida, e está sendo muito bom continuar com o blog, confesso que pensei que não teria tanta imaginação e criatividade, mais tenho tido provas de que isso não é verdade,

Estou muito feliz, verdadeiramente realizada, o blog não só surtiu o efeito que eu desejava como me traz momentos de reflexões, e me faz me orgulhar de ter o levado adiante.

É isso ai! tomara que esse seja o primeiro de muitos anos!!

PARABÉNS PRA VOCÊS!!

obrigado por seguirem meu blog, ;)

beijão!! =*

Decida!!


Só se tem medo do arrependimento quem não arrisca, quem não decide, decidir demanda abrir mão de alguma coisa e ninguém gosta de abrir mão de nada.
Vivemos achando que podemos tudo (poder podemos agora se esse tudo vai ser suficiente eu não sei). Quantidade não infere em qualidade, buscar imergir dentro da espectativa de receber sempre o máximo pode te ferir mais do que você pensa. Não tenha medo, arriscar é decidir e decidir é necessário, ninguém vive sem escolhas, não dá pra correr dos riscos, pra fugir do errado, dá pra fazer o que se ACHA certo e deixar que o tempo nos diga se estamos errados ou não.
Não se prive de decidir, não deixe que o medo tome conta da sua felicidade, pois ela pode estar ao alcanse de uma única decisão sua.