segunda-feira, 5 de julho de 2010

Só está sozinho quem ainda não percebeu que o amor não é só sorte


Será que encontramos o amor sem nem ao menos perceber? Ouço pessoas dizendo: ''O amor pode estar ao seu lado e você ainda não percebeu''.
O que te faz perceber o amor? Onde você o vê?
É importante pararmos pra pensar que talvez sejamos nós os culpados pela falta do amor, vivemos dizendo que não nascemos com sorte, sorte?? Será mesmo isso o amor? Sorte? Como ganhar um jogo ou uma aposta?
- Eu não acredito nisso!
Não acredito que o amor seja SÓ isso, ele é mais que isso, ele é mais que um dia com sol porque pedimos e queríamos que fosse assim, isso sim é sorte. O amor não.
Cada dia que passa eu tenho a certeza que ainda não conheci nada sobre ele, acho que levarei uma vida inteira para descobrir e desfrutar das maravilhas que eu a cada dia vivo, das descobertas que já fiz e das que ainda farei. O mundo gira em torno do amor e muita gente não percebeu isso. Não pode ser pura sorte o mundo existir, não assim.
Você que acha que estou sendo hipócrita, pare e pense: Você é feliz? Se a resposta for sim, responda a outra: Você ama ou se deixa ser amada? Parece bobeira mais a maioria das pessoas que responderem que são felizes vão parar e pensar: ''Não, eu não sou feliz'', não se elas não amarem e não se deixarem ser amadas.
E se você me disser que não é amada, eu te pergunto:
- Você se deixou ser amada? Alguma vez na frente do espelho você falou: ''Hoje eu quero que me amem''?
Só está sozinho quem ainda não percebeu que o amor não é só sorte.

Deixa o amor te mostrar que ele só não bateu na tua porta ainda, porque você esperou demais por ''sorte'' e esqueceu de observa-lo em outras coisas.



By Duda  Nobre

Nenhum comentário:

Postar um comentário