quarta-feira, 28 de julho de 2010

O que sobrou de mim


Seu comportamento é ridículo, suas roupas são ridículas e todo o resto que compoem o ''homem'' que você é! Detesto seus olhos e sua boca que parecem sempre me dizer que o mais certo é eu continuar te amando.
Você é cínico, cruel e não sabe a diferença entre amar e ser amado.
Envolvente, inesquecível e frio, seu vento atravessa agora meu coração e congela meu sentimento, mais logo depois o seu calor que você nem sabe que existe ai no fundo desse seu coração insesível, me aquece e me faz debrussar meus olhos sobre o travesseiro que agora fica ensopado de lágrimas.
Seu jeito é cortante e cada gesto que você faz mesmo que pequeno me deixam a mais infeliz de todas as mulheres, cada beijo que eu não te dou, cada abraço que eu não ganho, cada palavra que eu não ouço, cada recado que eu não recebo e cada olhar frio, mesmo frio que eu não posso ver.
Você me corta com seu sorriso que não se abre pra mim, me corta com as palavras que VOCÊ não me deixa dizer.
Detesto o amor que não tenho e detesto te amar como eu amo. E mesmo com tanta raiva, ainda há espaço pra esse amor meio torto e esse olhar meio triste que você deixou em mim.

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Ir embora...


- Vai! Mais fecha a porta quando sair, fecha tudo que um dia se abriu pro nosso amor, não espere mais por nada, tudo o que tínhamos eram só promessas que você me fez em um dia que ''você'' estava feliz! Vai! Bate a porta pra anunciar que você realmente saiu da minha pra valer. Já não vale de nada o que vivemos mesmo não é? E o que eu sinto eu prefiro nem lembrar que sinto. Vai! Joga fora todos os momentos que passamos juntos, os beijos, os abraços e todo o resto que um dia eu te disse, esquece o que eu disse porque eu quero esquecer que você disse que um dia me amava. Merda de amor é esse!
- O que eu estou fazendo aqui ainda?
- É a mesma coisa que eu estou me perguntando.
Ele saiu, bateu a porta e junto com ela, bateu e quebrou o coração da garota que um dia ele disse que amava, era como se tudo estivesse quebrado dentro dela, todos os sonhos, tudo! A dor foi cortante, fez sangrar e escorregando pela parede com ela ia todo o amor que ela sentia. Pior do que qualquer coisa é quando o amor que a gente acha que um dia existiu nunca existiu.


By Duda Nobre

terça-feira, 20 de julho de 2010

É melhor ainda sorrir depois de soluços e lágrimas


Sentir-se boba...
É assim que você se sente quando tem ele do seu lado? Nada mais comum que isso, a gente sorri do nada, chora do nada e sonha o tempo todo. O amor (ou aquilo que julgamos ser o amor) chega sem avisar e não avisa também quando vai deixar marcas, vestígios e sofrimentos.
Sei bem como é isso, talvez eu não saiba exatamente como é o amor, não existe nada que te mostre quando é o amor, a gente só pode agir com o que tem não acha? E o que temos é esse sentimento magnífico que nos implora pra estar ao lado das pessoas que nós escolhemos.
Eu sou uma aprendiz do amor, todos somos aprendizes daquilo que é novo pra gente. Temos que aprender a lidar com tudo que o amor tem pra nos oferecer e com cada consequência que temos que sofrer por ARRISCAR.
Enquanto ele faz sonhar e faz sorrir a gente deve sentir-se aliviado e virtuoso.
Ele não faz sempre as pessoas chorarem, mas cada lágrima que ele faz derramar, nos ensina que é bom sorrir, mais que é melhor ainda sorrir depois de soluços e lágrimas.


By Duda  Nobre

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Eu quero


Eu quero um amor sem limites, eu quero voar bem alto quando beijar uma pessoa... Eu quero navegar no olhar dela, sentir seu corpo aquecendo o meu, eu quero bem mais que promessas, quero realidade, realizações do que sinto e do me dizem que sentem.
Eu não quero pensar em perder quem amo, quero ter a admiração de quem me rodeia e sorrir só de olhar pra ele, eu quero mais chorar e ter um ombro amigo, quero chorar e quero que chorem comigo pelo simples fato de quererem me ''acompanhar'' no que eu sinto.
Quero ter certeza que ninguém confia tanto em mim como ele, quero que ele diga que me ame, mais também quero que ele mostre essa amor das mais diversas formas.
Não quero só ser amada, quero amar, amar como nunca amei. Quero aprender, mais também quero ensinar. Quero poder um dia ter a certeza de que o que eu sinto é AMOR.


By Duda  Nobre

segunda-feira, 12 de julho de 2010

A tristeza semeia a felicidade?


Sofremos, choramos e nos sentimos a pior pessoa do mundo, têm momentos que tudo parece estar contra você, as vezes isso tudo dura anos. São momentos que não há como evitar, que acontecem sem você esperar e vão embora sem nem ao menos te explicar, se você for suficientimente ''maduro'', talvez você consiga tirar uma lição de cada sofrimento, caso contrário, isso não vai valer de nada na sua vida, ou pelo menos você vai achar que não valeu de nada.
Eu acredito que a felicidade não bata a nossa porta sem nenhum esforço nosso, portanto creio eu que é preciso crescermos o suficiente pra saber discernir felicidade de simples momentos felizes, não sei te dizer se sou realmente feliz, não 100% feliz, acho que ninguém é 100% em nada.
Mas acredito que as lágrimas de hoje servem para reforçar o sorriso de amanhã, já dormi feliz e já acordei triste, assim como já dormi triste e acordei feliz.
No fundo eu acredito que cada tristeza nossa, nos leva cada vez mais perto da felicidade, você já parou pra pensar que talvez a tristeza só seja a semente da felicidade? Já pensou que talvez as lágrimas reguem aquela que nasce tão bonita?
É... talvez a tristeza seje isso...


By Duda  Nobre

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Mesmo assim...


Não é tão simples assim, você não procura algo que te deixe insegura, não procura algo que te faça ter incertezas, quando ele entrou na sua vida, você não disse que não era pra ele se aposar do seu coração, mais também não prometeu que o amaria como ele te ama.
Pera ai! Você nunca disse que iria ser a pessoa certa pra ele, que seria perfeita, você prometeu ser o melhor que pudesse e esse é o seu melhor.
Se o seu melhor o faz sofrer, então é melhor mesmo que vocês se afastem, que sigam o melhor caminho que puderem: SEPARADOS.

By Duda  Nobre

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Só está sozinho quem ainda não percebeu que o amor não é só sorte


Será que encontramos o amor sem nem ao menos perceber? Ouço pessoas dizendo: ''O amor pode estar ao seu lado e você ainda não percebeu''.
O que te faz perceber o amor? Onde você o vê?
É importante pararmos pra pensar que talvez sejamos nós os culpados pela falta do amor, vivemos dizendo que não nascemos com sorte, sorte?? Será mesmo isso o amor? Sorte? Como ganhar um jogo ou uma aposta?
- Eu não acredito nisso!
Não acredito que o amor seja SÓ isso, ele é mais que isso, ele é mais que um dia com sol porque pedimos e queríamos que fosse assim, isso sim é sorte. O amor não.
Cada dia que passa eu tenho a certeza que ainda não conheci nada sobre ele, acho que levarei uma vida inteira para descobrir e desfrutar das maravilhas que eu a cada dia vivo, das descobertas que já fiz e das que ainda farei. O mundo gira em torno do amor e muita gente não percebeu isso. Não pode ser pura sorte o mundo existir, não assim.
Você que acha que estou sendo hipócrita, pare e pense: Você é feliz? Se a resposta for sim, responda a outra: Você ama ou se deixa ser amada? Parece bobeira mais a maioria das pessoas que responderem que são felizes vão parar e pensar: ''Não, eu não sou feliz'', não se elas não amarem e não se deixarem ser amadas.
E se você me disser que não é amada, eu te pergunto:
- Você se deixou ser amada? Alguma vez na frente do espelho você falou: ''Hoje eu quero que me amem''?
Só está sozinho quem ainda não percebeu que o amor não é só sorte.

Deixa o amor te mostrar que ele só não bateu na tua porta ainda, porque você esperou demais por ''sorte'' e esqueceu de observa-lo em outras coisas.



By Duda  Nobre