
Sabe da verdade? Me peguei pensando hoje sobre as coisas impossíveis e improváveis. Conheço pessoas que sempre reclamam de sempre se envolver em casos impossíveis, cheguei a conclusão de que as mesmas se auto indicam para coisas desse tipo.
Como?
Elas simplismente gostam de sonhar com algo que é difícil de acontecer, não é por acaso que as pessoas sempre fazem algo da mesma maneira, se elas repetem tanto algo em sua vida e não estão satisfeitas, isso é um sinal de que elas tem certa afinidade para fazerem as coisas do mesmo modo.
Se uma pessoa sempre acaba seguindo um caminho, voltando pro começo e o seguindo de novo, é sinal de que algo nesse caminho a atrai. Bem assim é com os amores improváveis, se não te agrada se envolver com pessoas que você sabe que nunca sequer olhariam pra você e mesmo assim você sempre se envolve, é porque você no fundo sente prazer em gostar de algo que fica so ai DENTRO da sua CEBEÇA. Gosta de criar um mundo ''perfeito'' e acreditar nele sabe? Ai fica culpando Deus e o mundo por não ter sorte no amor. Porque sempre o culpado é o amor? O erro não pode estar em você? Olha mais pra dentro de si mesmo e perceba que é você quem faz do seu mundo esse tédio, que é você quem transforma um amor em SOMENTE sofrimento.
pensa nisso! -)
Nenhum comentário:
Postar um comentário