quarta-feira, 26 de maio de 2010

Orgulho não consola um coração que já foi partido


É um pouco complicado esse negócio de pensar positivo sempre, sei que é o necessário mais nem sempre é o que acontece, eu mesma já me peguei largando mão de tudo e dizendo pra mim mesma que eu não era uma das virtuosas a qual o amor escolheria. É simples: O amor vacila uma vez com você e você passa a acreditar que tudo acabou, que o mundo desabou e que você NUNCA mais vai sequer se declarar pra alguém novamente, é ou não é assim?
Se isso acontece por uma segunda vez então! ''EU NÃO TENHO SORTE NO AMOR'', de acordo com o aumento das tentativas isso acaba ficando frustrante.
Até que um dia você decide largar de vez essa história de procurar a sua cara metade, as pessoas também não cooperam, sabem que a nossa felicidade está nas mãos delas e não fazem nada, querem tempo, tempo sabe pra que? Pra fazer você sofrer mais, se indignar mais, TEMPO pra ver se você se toca que não vai rolar nada.
Mais sabe o que me consola? saber que o mundo dá muitas voltas e que lá na frente as pessoas que não quiseram te ouvir, te dar uma chance pra mostrar a pessoa maravilhosa que você é, vão te admirar e se levantar e bater palmas para o seu sucesso, vão dizer muitas coisas bonitas e PODE ACREDITAR elas vão dizer que estão arrependidas, é sempre assim, aí, você nem vai mais se importar com o que elas fizeram no passado.
De que vale guardar rancor e mágoas se mais tarde já com a admiração das pessoas não vai te faltar nada? As pessoas estão ai pra isso, pra magoarem a gente e depois nos admirar, não me admira que elas fassam isso, também não me admira que nós perdoamos, a vida é curta e orgulho não consola um coração que já foi partido.


By Duda Nobre

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Só acredito se vier do coração




Nem sempre o que julguei certo me amparou frente as tempestades, nem sempre tudo que busquei fazer pelas pessoas eram o melhor pra elas, eu já falhei você também já, agir inconciente é mais aceitável, agora agir conciente é doloroso, quando pensamos em algo de um jeito, temos que saber que as pessoas podem pensar diferente. Vivo me dizendo todos os dias pra julgar menos as pessoas, mais isso é o que fazemos frequentimente. Não necessariamente julgar por me achar a melhor de todas, mais julgar porque desconfio que a felicidade bata a nossa porta tão rápido e sem nenhum esforço. É isso ai, acho que conquistamos a felicidade pouco a pouco e não acredito em promessas vindas de pessoas que se dizem, acima de tudo, corretas demais.
Pode ser vista como um defeito eu sei, mais não consigo mudar meu modo de pensar, talvez eu encare meus sentimentos e os leve a sério demais, mais não acredito em ''Eu te amo'' vindo de qualquer pessoa, pessoa que pode amanhã mesmo virar pra mim e dizer que passou, não quero insegurança, não quero ameaça, quero amor, quero conquistar o amor e a admiração das pessoas, talvez depois de tentar e fazer de tudo pra conquistar o amor, eu acredite que ele possa sair da boca das pessoas verdadeiramente, vindo do coração.

By Duda Nobre

terça-feira, 4 de maio de 2010

Será que o erro não está dentro de você?


Sabe da verdade? Me peguei pensando hoje sobre as coisas impossíveis e improváveis. Conheço pessoas que sempre reclamam de sempre se envolver em casos impossíveis, cheguei a conclusão de que as mesmas se auto indicam para coisas desse tipo.
Como?
Elas simplismente gostam de sonhar com algo que é difícil de acontecer, não é por acaso que as pessoas sempre fazem algo da mesma maneira, se elas repetem tanto algo em sua vida e não estão satisfeitas, isso é um sinal de que elas tem certa afinidade para fazerem as coisas do mesmo modo.
Se uma pessoa sempre acaba seguindo um caminho, voltando pro começo e o seguindo de novo, é sinal de que algo nesse caminho a atrai. Bem assim é com os amores improváveis, se não te agrada se envolver com pessoas que você sabe que nunca sequer olhariam pra você e mesmo assim você sempre se envolve, é porque você no fundo sente prazer em gostar de algo que fica so ai DENTRO da sua CEBEÇA. Gosta de criar um mundo ''perfeito'' e acreditar nele sabe? Ai fica culpando Deus e o mundo por não ter sorte no amor. Porque sempre o culpado é o amor? O erro não pode estar em você? Olha mais pra dentro de si mesmo e perceba que é você quem faz do seu mundo esse tédio, que é você quem transforma um amor em SOMENTE sofrimento.

pensa nisso! -)



By Duda Nobre