
Se dividir entre dois amores, é mais comum do que se imagina, quando você se sente bem gostando de alguém, sempre aparecem muitas pessoas em sua vida, que te amam de verdade ou que so querem curtir com você, na maioria dos casos você sempre se controla e acaba não se deixando levar e acreditando no que você sente por ele, mais amores antigos incomodam, ja ouviu falar isso? amores antigos parecem que so servem para mostrar pra gente que nós somos emocionalmente fracos, aquele alguém que você tanto quis no passado volta agora, justo agora que você estava se resolvendo e diz que quer mais uma chance de mostrar que pode te fazer feliz?
E tudo que você sentiu? ele não te deu valor, mais você sempre esperou ouvir dele o que está ouvindo agora, a situação é muito complicada, ela pede uma decisão, mais você em um momento de fraqueza acaba se rendendo ao capricho de que você quer aquilo que não TEVE.
E depois ao pensar no que você está fazendo com o seu coração, você encara de frente e percebe que não quer perder nada daquilo, nem quem você amou, nem quem você APRENDEU a amar, e acaba se deparando com um coração confuso, DIVIDIDO, um coração que só quer amar constantemente, você sabe que há uma coisa a fazer não sabe? Agir com a RAZÃO, e perceber qual é o caminho e pra que lado ela aponta, se é se arriscar em um sentimento volúvel, repentino, frágil e que já te fez sofrer muito OU em um sentimento que te envolveu e te ensinou muito quando você mais precisou, as cartas estão na mesa, o jogo começou e você precisa dar um passo, um passo que vai ferir alguém de um dos lados, mais que vai preservar tudo que você sempre sentiu ai dentro, e ai? Já pensou nisso?
=*
Nenhum comentário:
Postar um comentário