segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014
Imensidão
A quanto tempo eu não sei escrever para Ti, a quanto tempo as palavras me faltam e o seu silêncio me perturba, eu preciso tanto das tuas mãos, do teu amor infinito, eu me sinto tão pequena mas eu tenho tanto pra te dar... eu tenho a minha vida inteira pra te oferecer, eu tenho minha eternidade pra Ti, para Te adorar. Eu quero ser como criança, criança não guarda mágoas, não sofre por muito tempo e quando chora basta ganhar um sorvete para sorrir novamente.. quão alto o preço que já paguei por ter me esquecido disso, de te amar infinitamente mais, apesar de todas as coisas, sabe Pai, me lembrar de tudo o que já fizeste por mim me dá uma força tremenda, eu poderia estar triste e dizer o quanto é ruim chorar.. mas hoje eu escolhi me lembrar... me lembrar de tudo outra vez, assim como eu faço quando preciso de uma força que eu sei que não posso encontrar em mim mesma. Eu não posso deixar que a falta de fé que habita em mim me cale diante de Ti, eu preciso ser melhor a cada dia e crer.. mas confesso que é difícil crer.. que é imensamente difícil colocar o pé onde não há chão. A fé que há em mim.. mesmo que se enfraqueça algumas vezes, me diz pra continuar, sonhando sempre, eu sei reconhecer a Tua voz e eu sei quando me diz pra continuar, pra não desistir, porque o Teu amor é infinito e me aquecerá por toda a eternidade. Talvez eu não saiba te dizer palavras bonitas, ou tocar o Teu coração.. porque tantas são as vezes que não me cabe as palavras e tantas são as que eu não sei dizer nada. Diante de Ti eu me entreguei e Te escolhi para tomar conta da minha vida dali em diante. Eu não quero te dar o meu mais ou menos, o meu quase capacitado ser, eu quero te dar o meu tudo, o meu máximo, o meu inteiro, eu sou Tua e mesmo não sendo sempre como o Senhor deseja, eu ainda sou a garota que ouvia a Tua voz e não sabia, eu sou a Tua filha Pai, não esqueces de mim, não desistas de mim, porque eu preciso de Ti, seca as minhas lágrimas desesperançosas e me ensina a ser o que queres de mim, eu te amo! Meu Pai.
terça-feira, 4 de fevereiro de 2014
Me falta
Eu sei, tudo o que eu preciso é de silêncio, de calma.. mas minha alma grita a todo instante, eu não sou do tipo que se cala e.. meu Deus! Como tem me faltado as palavras nesses últimos dias.. como tem me faltado a falta de silêncio.
Eu sou uma, uma pequena menina sonhadora que antes não tinha fé e hoje aprendeu a possuí-la, eu não sei como ser o que você projetou pra você mas em algum momento, alguém disse que nunca vamos encontrar 100% em alguém?
É triste saber disso, saber que eu não vou satisfazer as suas expectativas a todo instante, me mata por dentro isso, porque eu te amo tanto que queria sempre te fazer sorrir.. mas, de vez em quando eu borro o seu sorriso e o meu rosto, de vez em quando eu me sinto só mesmo quando não deveria.. mas eu me sinto.. e as palavras me faltam, e eu já não sei mais o que fazer pra sempre me redimir, afinal como se redimir de algo que eu sou? Eu sou essa daqui, eu sou o contrário das suas expectativas diárias, eu sou somente um pouco, um instante, e como é doído descobrir que não sou completa pra você.
Quase sempre eu me pego escutando de você como eu sou, você sabe tão bem quem eu sou.. como eu sou.. me surpreende que ainda me ame, já que eu sou assim tão.. em falta com você, bem.. Eu só queria te dizer que eu preciso do seu colo, do seu carinho e do seu "me entender" a todo instante, eu preciso do seu maior e do seu menor, eu preciso de mim, mas não mais sozinha, eu preciso de você comigo, caminhando de mãos dadas.. eu preciso tanto do nosso amor.. porque eu vivi uma vida inteira sem ele.. e como foi doído..
Assinar:
Comentários (Atom)

