quarta-feira, 29 de janeiro de 2014
Passos Lentos
Cada segundo, meus passos desaceleram, hoje eu não preciso mais de pressa, minhas pernas já entenderam o recado e hoje caminham a seu tempo: devagar. Louco saber que um dia tive pressa, essa pressa total de ser feliz, de ser amada ou de simplesmente ganhar meu espaço nesse mundo.Claro que saber que hoje eu sempre estive caminhando ao seu encontro me preenche as frustrações de ter corrido tanto.. porque não estava em minhas mãos, não como eu achei que estava; dar um "jeitinho" não funcionou muito, é preciso entender que a vida é quem te leva, correndo ou não você só andará de acordo com o que lhe for permitido, se isso é dado por direito ou não eu não sei, mas é dado de alguma forma pra alguma coisa valer a pena.
Eu alimentei a esperança de que corria ao seu encontro.. correndo! Mas muitas vezes eu somente me distanciei ainda mais, eu não posso me encher de palavras e me enfeitar de pretensão pra dizer que " Eu soube esperar". Não eu não soube esperar, eu fiz tudo errado e ainda assim eu te encontrei, sorte? Eu diria que não! Amor, pelo futuro que eu sempre mantive com esperanças, hora inabaláveis hora decaídas e quase mortas.
O que restou de tanta pressa, são passos tranquilos e despreocupados, porque o mundo não gira lá fora, ele gira aqui dentro todos os dias, e a gente não corre, se ilude, ´porque você somente chegará onde tiver que chegar, quando for a hora de chegar.
Assinar:
Comentários (Atom)
