sábado, 29 de dezembro de 2012
É sempre assim
Ela vai amar, vai amar aquele cara meio atrapalhado, que adora fazer piadas e usa as calças caindo, vai amar aquele que não liga, não procura e nunca cede quando há uma discussão, ela vai amar justo o ignorante, o grosso que desliga o telefone na sua cara e liga no outro dia como se nada tivesse acontecido, vai amar o complicado, que preza pela liberdade e adora o poder de domínio que exerce sobre ela, o que os pais não gostam, o que não gosta dela o suficiente, que mente quando diz que a ama e beija como se morresse de amor, aquele cujo andar define: garotão, que não tem nada para oferecer a uma garota linda, de boa família que foi criada pra casar com um “homem”.
Justamente quando ela chorar e precisar ele não vai estar disponível, e quando ela pensar em se casar ele vai dizer que isso é careta demais.
Mesmo assim, quando ela estiver ao lado dele ele será o melhor que ela poderia ter, quando ele beija-la ela vai arrepiar dos pés a cabeça e quando ele toca-la ela vai saber como é bom ser desejada, quando ela sorrir ele vai dizer que é um ótimo comediante e ela vai o achar convencido, mais ele não vai se importar porque ele vai abra-la e não vai querer soltar enquanto ela não disser que o ama – mesmo sem dizer a ela o mesmo em troca.
E de momentos em momentos ela viverá o melhor amor que jamais viveria com um cara “politicamente correto”.
quinta-feira, 27 de dezembro de 2012
Promessa
Você prometeu, iríamos estar lá em algum dia.. ´´ Não importa quando ´´ você disse, ´´ Nós estaremos lá ´´. Acho que de tudo que já falamos sobre futuro, essa foi a única coisa que realmente nunca mudou – mesmo com as
nossas brigas – foram planos, sonhos de como seria e o que sentiríamos.. uma fuga talvez, ou uma comemoração de alguma coisa.. seria qualquer coisa sem motivo.. mais seria e isso nos confortava, você sussurrava com atenção e eu fechava os olhos sem que você soubesse pra imaginar como seria.. era tudo muito perfeito.. ´´ Não tem erro, um dia eu ainda te levo lá ´´, e eu como toda garota vacinada perguntava: ´´ E se tudo mudar? E se eu estiver casada e você já tiver filhos?´´ mais não importava, promessa era promessa e você tinha me feito uma, o mundo iria girar e anos talvez passassem.. mesmo assim você não esqueceria essa promessa..
Promessa feita a uma garota que sonhava que você seria o homem da vida dela, promessa feita sem porque, nem sem conhecimento suficiente sobre futuro.. promessa que sabemos.. provavelmente não acontecerá..
Assinar:
Comentários (Atom)
