domingo, 27 de maio de 2012

Cumplicidade

Isso que a gente tem, não existe com mais ninguém, esse ler de olhares, esse falar de sorrisos. Nosso abraço, nosso toque, nosso cheiro que só existe na junção da nossa pele, esse entender de silêncio, esse existir de valer a pena, somos um do outro, nem eu sou sua metade nem você a minha, nós somos o inteiro de cada um, somos o alicerce, a base e o equilíbrio, somos cúmplices do nosso segredo e orgulho do que construímos. Fomos atraídos pela mesma sede de cumplicidade, de verdade nesse mundo iludido de hipocrisia, gostamos de falar sobre o nosso dia, sobre nossos medos, sonhos, ficamos até o dia amanhecer sorrindo de bobagens e brincando de achar que isso acontece com todo mundo.

sábado, 12 de maio de 2012

Fácil

Era bem mais fácil correr até te alcançar, sorrir sem medo, chorar também, era bem mais fácil, sentir seu abraço só de fechar os olhos, era bem mais fácil ter sua humilde companhia, ter sua verdade, suas palavras de carinho, fácil era te olhar nos olhos e ver um pequeno homem cheio de convicções e ideais, sem convencimentos e ´´ achismos ´´, fácil era ter sua amizade explícita e seu amor implícito, saber que tinha você comigo mesmo sem sua presença, fácil, era quando eu acreditava que te amava e vivia por isso, sorria por isso, respirava por isso. Difícil, é ver que nada disso fazia sentido, porque eu descobri que tudo que eu mais abomino faz parte do projeto de homem que você é agora, projeto frio, sem explicações, projeto inacabado, regredido, que me faz ter pena da rasteira que a vida vai te dar pra provar que ou se é homem de verdade ou não se é nada.

Promete que vai ser meu por tempo indeterminado?!

Nossa maneira inteira de sermos um do outro, de vivermos um ao outro, louco neh? Só mesmo a gente pra entender, porque é sempre assim, você vem, fica um pouco e ainda quando vai embora continua aqui. Porque você ouve o som da minha voz e ela continua martelando horas madrugada afora nos seus pensamentos, sussurrando em seu ouvido; `` eu amo a pessoa que você é!``. Porque a gente pensa a mesma coisa e é capaz de conversar horas pelo olhar e porque não há porque de explicar nada! Eu sou sua e você meu! Enquanto nossos lábios desejarem um ao outro, e ficar perto for como era a quase dois anos atrás, a gente vai continuar vivendo isso, que não tem nome, mais só a gente entende!

Presente

Quantas vezes for preciso eu vou me arriscar, me jogar de cabeça e mergulhar fundo, sem promessas e sem regras, totalmente vazia de expectativas, porque eu percebi que as mesmas são vagas demais , não temos que esperar nada de ninguém e é isso que é ter expectativas: esperar que alguém te surpreenda – e torcer por isso. Agora, essa que eu sou hoje, já não tem nenhuma delas, porque resolveu esquecer futuro e viver presente, pra quê perder tempo? Somos jovens demais pra agirmos feito velhos antes do tempo, aliás nem eles agem mais assim. Te faz feliz? Vai em frente! O que vem lá atrás não vai te surpreender, porque a vida começa hoje!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Não me incomodo se as pessoas acham que me incomodam, eu só vivo e sou feliz e isso eu não escondo de ninguém, se por um acaso você souber de algo sobre mim e ao me olhar perceber outra coisa, é porque o que você soube eram boatos. Sou transparente demais pra fingir tão bem, portanto não duvide, eu serei feliz, ainda que isso te incomode.