quinta-feira, 29 de março de 2012

Só eu sei


Eu só queria encostar o meu rosto no seu agora, só queria uma troca sincera de olhares e um abraço que durasse horas, queria um silêncio interminável que falasse mais que palavras, e um toque sincero que fizesse o vento atravessar a minha alma.
Queria um encostar de lábios que me fizesse lembrar de como foi bom um dia ter te beijado, só queria um momento, um momento sem o ´´ ao redor ´´, que ele fosse só nosso e que a gente mandasse no tempo. Num canto só nosso, no nosso refúgio, onde só eu e você existisse ao menos por uma tarde inteira, que o mundo fosse só eu e você, que o meu mundo fosse você e eu fosse o seu. Sem regras, sem nada, só a vontade de sermos um do outro, de existirmos só pra viver aquele momento, perto, cheio de fantasias, com sorrisos, olhares bobos, perfume bom, olhos vendados, sentidos aflorados e coração aberto.

Hoje


Você sabe que tem sobre mim um domínio incrível, que basta eu ouvir a sua voz no telefone me dizendo que ´´ estava rolando na cama e se não ouvisse a minha voz não ia conseguir dormir ´´ pra eu esquecer toda a raiva e o resto que as vezes eu sinto por não ser tão importante pra você como você é pra mim, por não exercer sobre você o que você exerce sobre mim, as vezes parece que essa nossa vida meio ´´ torta ´´ e ´´ inexplicável ´´ me faz bem, e se hoje eu estou tão carente de mim é porque estou ainda mais carente de você, da sua risada gostosa e da sua voz cedendo espaço pra eu dizer que ´´ você é a coisa mais linda da minha vida ´´, se hoje eu estou assim, é porque você me acostumou a ser importante pra você.

domingo, 25 de março de 2012

Calendário



Tempo, tempo que eu não escrevo, tempo que eu não escrevo pra você, que eu não escrevo pra mim - o que é quase a mesma coisa.
Tempo mudo, que passa depressa sem fazer barulho, que cala as palavras e dá lugar a atitudes impensadas, aquele que cura, mais também afasta, que perdoa mais também deixa mágoas.
Tempo que choramos e que sorrimos, tempo que longe estávamos perto e perto estamos longe, que dá lugar a saudade e ao saber de um sentimento que até então não sabíamos que existia. Intervalo de minutos, horas, dias.. que se transformam em décadas, séculos...
TEMPO, o tal ´´ Médico dos corações quebrados ´´ o ´´ Remédio dos apaixonados ´´ e ´´ O consolo dos desesperados ´´. Que enche a caixinha da maturidade e as vezes até retira o pouco que tem dentro dela, que faz pequenas amizades valerem a pena, amores mais fortes; tempo que faz marcas e mostra na pela o literal de ter muitos anos de vida, que nos faz pai e mãe dos netos dos nossos filhos; desculpa dos deixaram de amar e terror dos mal amados, momento particular preciso, ou obrigação que a vida pede.

Trilha Sonora



To com vontade de dançar, coloca a música no volume mais alto e vem comigo, tenha sol ou chuva lá fora, aqui dentro a tristeza não entra, seja bonita, lenta ou não essa música eu não me importo, vamos dançar no vai e vem dessa nossa vida que precisa de sorrisos pra valer a pena, eu acredito no amor e sei que ele já está chegando e mesmo que não esteja, eu não me importo porque a vida lá fora vale muito a pena e eu me cansei de perder tempo com quem não valia. Eu não preciso de artifícios pra me sentir melhor porque o melhor e o maior deles eu já tenho, confio na vida, na esperança e até na amizade - mesmo que não tenha tido resultados planejados - ainda assim sou quem mais se anima nesse dia de hoje, arriscaria até dizer que sou a mais feliz, porque sou mesmo, chega de revolta, não dá pra fingir a vida inteira que eu não sou eu, porque ser eu vale muito, acredite. Que seja aquela música que eu sempre gostei ou não, mais que sege a minha música, a música que me leva e que me eleva, a que me faz sentir bem comigo mesma, e até me completa, eu só quero dançar, na chuva, numa festa ou sozinha no meu quarto de frente ao espelho, eu só preciso de uma música hoje.

sábado, 24 de março de 2012

Menos que a metade de mim



Me sinto sozinha, como se o tempo tivesse passado só pra mim, como se minhas pernas não aguentassem correr o tanto que preciso pra me sentir completa. Sei que houveram falhas e elas não vieram só de você, mais sei também que não temos condições de ignorar o que hoje está a nossa volta, dediquei muitos anos da minha vida a você e hoje vejo que perdi um tempo sem certezas, só atrás da possibilidade de ser amada. Sei que fui amada, como também sei que talvez tenha deixado o meu grande amor passar, mais ainda que me encontro agora carente, por um momento carente até das nossas idas e vindas, porque hoje, sem elas, não existe mais reconciliação e eu me vejo assistindo as pessoas se completando e me sentindo tão incopleta.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Mudança contínua




Interminavelmente você continua aqui dentro, teus passos largos na areia refletem a lembrança dos sonhos em que você ja esteve comigo. Ainda não sei se eram sonhos de quem dormia ou de quem vivia sem saber que era realidade, mais agora, te olhando, eu posso ver como todos esses anos eu vivi só do que houve, só do que aconteceu, sem perceber que na realidade eu sentia falta era de você comigo no hoje, no agora.
Ainda assim sei que vai demorar pra você abdicar do seu lugar dentro de mim e mesmo que tal coisa aconteça, sei que o seu lugar vai continuar aqui, vazio, mas com seu jeito, com seu olhar, com suas marcas, você já faz parte do que eu sou agora e depois de todas essas metamorfoses que você me causou, seria quase impossível lembrar de quem eu me tornei sem lembrar de você.